Capítulo 8

5.1K 654 161
                                    

Não se esqueçam de comentar e votar no capítulo!

AVISO: Aqui o Izana é MAIOR de idade, então a relação deles não é pedofilia 

Espero que gostem <3

Espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

Izana se sentou na cama, ele se sentia confortável com a presença da mulher, mas ainda estava desconfiado, por isso ele manteve a sua arma próxima dele na cama.

A mulher de cabelos pretos entregou o prato de comida para o homem de olhos roxos, ela arrastou a poltrona de couro, que estava no canto do quarto, até parar perto da cama e se sentou na poltrona de couro preto.

— Bom, eu irei começar contando a minha história de vida, ela será boa para introduzir o resto. – a mulher de olhos amarelos começou a falar.

"A minha história começa no Egito Antigo, eu não me lembro muito bem qual era o ano, eu perdi a conta deles depois de algumas décadas. Bom, eu fazia parte da família real de um grande Reino, eu tinha mais dois irmãos mais velhos, nós três fomos escalados para suceder ao trono e em um ritual para saber quem iria governar o Reino, eu acabei sendo a escolhida. Eu fiz diversas coisas boas para o meu Reino e mesmo sendo muito nova eu fui eleita a uma dos melhores líderes, no caso Faraós, que governaram aquele Reino.

Eu era muito venerada pelo o meu povo e cobiçada por homens e mulheres pela minha beleza, desde pequena eu tinha uma beleza que todos achavam ser algo que os Deuses me abençoaram, uma das características mais marcantes, foi que eu nasci com os olhos da cor amarela.

Os meus irmãos tinham inveja de mim, então eles arquitetaram um plano para me matar e executaram esse plano. Em uma das noites em que eu ainda me encontrava na biblioteca lendo alguns pergaminhos, eles me encurralaram na saída dela e como eu não fazia recebido nenhum tipo de treinamento para me defender, eles colocaram algo no meu nariz que me fez desmaiar.

Eu acordei depois de algumas horas em um lugar escuro e sujo, eles me mantiveram lá durante o que eu acho que foi semanas, eles me mantiveram sem uma alimentação decente por todo esse tempo e eles inclusive chegaram a me torturar várias vezes.

Em um dia eles, finalmente, me mataram.

Eu pensei que não iria acontecer nada após eu morrer, mas eu abri os meus olhos e vi que eu estava em um corredor chique, cheios de detalhes em ouro e mármore, eu andei por aquele corredor e quando cheguei no final eu encontrei a Deusa Bastet, a Divindade dos gatos.

Ela me fez uma proposta, eu poderia viver por milhares de anos, mas na forma de um neko, um ser metade humano e metade gato, e que não era burra aceitei. Ela me explicou algumas coisas, sendo as mais importante que:

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora