Capítulo 57

506 96 7
                                    

Os dias se passaram de forma rápida, ao decorrer deles [Nome] se dedicou a cuidar exclusivamente do seu parceiro, Izana, o qual estava adorando o tempo que estava passando com a [Sobrenome] mesmo que ainda estivesse preocupado com os assuntos da g...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram de forma rápida, ao decorrer deles [Nome] se dedicou a cuidar exclusivamente do seu parceiro, Izana, o qual estava adorando o tempo que estava passando com a [Sobrenome] mesmo que ainda estivesse preocupado com os assuntos da gangue, Tenjiku, os quais foram deixados nas mãos de Kakucho por ordem da neko de olhos amarelos.

Durante esse tempo, a mulher de longos cabelos negros recebeu centenas de mensagens de Mikey e a sua irmã, Emma. Nas mensagens de Mikey, além de pedir como o Kurokawa estava, ele também escrevia sobre a situação das ruas após a luta das gangues enquanto nas mensagens da Emma, ela escrevia sobre querer fazer um encontro para os três irmãos se conciliarem e talvez até se aproximarem.

A mulher com características de gatos, as quais estavam a mostra nesse momento, apenas lia as mensagens sem respondê-las a pedido de Izana.

Agora, o casal estava deitado na cama, Izana estava deitado no centro dela com [Nome] deitada em cima do seu corpo, em que compartilhavam aproveitando o pouco resto de tempo sozinhos que teriam naquele dia, já que, por insistência do homem de cabelos brancos, o de olhos violetas voltaria a resolver os assuntos da gangue e a comandá-la presencialmente.

— Rainha. – o Kurokawa a chamou fazendo a mulher de olhos amarelos levantar o olhar para encará-lo – Você acha que devo aceitar o encontro que Emma sugeriu? – o homem de pele morena perguntou.

— Sendo sincera, sim, você deve. – a neko de cabelos da cor preta expôs a sua opinião – Mas isso é algo que você deve decidir sem a minha interferência. – a [Sobrenome] disse – E, óbvio, sem pensar o que Shinichiro iria querer.

— É difícil tomar essa decisão, pois eu sei que se eu aceitar esse encontro eles tentaram se aproximar mais ainda e eu não sei se isso é algo bom... – o homem de cabelos da cor branca disse mexendo no cabelo negro de sua noiva.

— Sabe, meu humaninho, você tem que ouvir um pouco o seu coração. – ela disse enquanto apreciava o carinho que seu noivo estava fazendo em que cabelo e fazia um leve carinho no peito de Izana, no local onde, abaixo de diferentes tecidos do corpo humano, se encontra o coração.

A mente do homem de cabelos brancos e olhos roxos estava confusa, não sabia se aproximar-se dos Sano's era uma ideia boa, que ia fazer bem para os que o rodeiam e a si mesmo.

Mas seguindo o conselho da neko de olhos da cor amarela e cabelos negros, ele decidiu para de pensar apenas de forma racional e pensar um pouco com o seu coração.

— Marque um encontro com eles para amanhã. – Izana disse fazendo [Nome] sorrir de forma leve.

[Nome] e Izana andavam de mãos dadas pelas ruas de Yokohama após saírem da cafeteria, onde encontraram Mikey e Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] e Izana andavam de mãos dadas pelas ruas de Yokohama após saírem da cafeteria, onde encontraram Mikey e Emma.

O encontro tinha sido tranquilo, Emma sempre tentava inserir Izana na conversa que tinha com Manjiro enquanto a [Sobrenome] observava a interação dos três segurando uma das mãos do homem de cabelos brancos por baixo da mesa como forma de apoio.

— Vai deixar eles se aproximarem? – a mulher com características de gatos, as quais estavam escondidas no momento, perguntou ao seu noivo enquanto passeavam.

Ambos preferiram ir até a cafeteria e voltar de lá a pé, já que o local era em Yokohama e relativamente perto da mansão da Tenjiku.

— Vou tentar. – o homem de olhos roxos no tom violeta disse respondendo a pergunta de sua parceira – Não deve ser ruim ter irmãos.

— Isso depende muito de cada família. – a [Sobrenome] disse – Tipo na minha, os meus irmãos me mataram, mas o que esperar de humanos? Eles sempre foram gananciosos demais. – a mulher de longos cabelos negros disse com o seu habitual tom arrogante – Mas eu não deixaria eles te manterem, então pode relaxar, meu humaninho.

— Me sinto muito mais tranquilo agora que você me lembrou das suas experiências com seus irmãos. – o Kurokawa disse com um tom de ironia enquanto andava junto com a neko pela rua.

— Falar dos meus irmãos me lembrou de uma coisa que eu queria propor para você. – a neko de olhos amarelos disse com um sorriso fino enquanto acompanhava o passo do homem.

— E o que você queria me propor? – o homem de olhos roxos perguntou.

— Vamos viajar para o Egito? – a neko propôs – Mais especificamente para onde estão as pirâmides de meus pais e a minha pirâmide, já que meus amados irmãos forçaram um corpo e construíram uma pirâmide em minha homenagem para não irritar o povo. – a neko disse e revirou os olhos ao citar a "humildade" de seus irmãos.

— Não vamos tentar entrar nas pirâmides, né? – o homem de cabelos brancos e olhos roxos perguntou desconfiado com o propósito da viagem proposta pela sua noiva.

— É claro que vamos! – a [Sobrenome] exclamou animada – Quero te apresentar para o que sobrou do corpo dos meus pais e também vou procurar algumas joias minhas que escondi na minha pirâmide.

— É claro que vamos! – a [Sobrenome] exclamou animada – Quero te apresentar para o que sobrou do corpo dos meus pais e também vou procurar algumas joias minhas que escondi na minha pirâmide

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final dessa fic está se aproximando, então os próximos capítulos serão, na minha opinião, mais descontraídos

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora