Capítulo 11

4.7K 618 99
                                    

Um presentinho inesperado para vocês

Não esqueçam de comentar e votar no capítulo!

Espero que gostem <3

Espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

Assim que [Nome] ficou na sua forma humana, ela foi tirar a sua comida de dentro da sacola, ela se sentou no chão e começou a comer os sushis com os hashis.

— Ainda é estranho usar esses palitinhos. – a mulher comentou – Dormiu bem, Kurokawa? – ela perguntou.

— Sim, obrigado pelo cafuné. – ele agradeceu novamente – Por que você acha estranho?

— A maioria dos países usam talheres, como garfo e faca, para tudo e os talheres que eu usava antes de morrer eram bem mais valiosos do que palitinhos de plástico ou madeira. – a [Sobrenome] explicou.

— Como eram os seus talheres? – ele perguntou enquanto sentava no outro lado da mesa de centro, ficando na frente da mulher.

— A maioria era de cobre e marfim. – ela respondeu.

O homem de cabelos brancos assentiu com a cabeça em concordância e ficou em silêncio observando a mulher de longos cabelos negros comer os sushis.

— O humano insolente não estranhou você pedir mais comida? – a mulher de olhos amarelos perguntou para quebrar o silêncio.

— O Kakucho? – ele perguntou e a mulher concordou com um simples aceno com a cabeça – Pelo jeito não, ele pareceu feliz por isso já que eu não costumo comer muito.

— Deu para perceber essa última parte. – ela murmurou e comeu mais um sushi – Você planeja seguir o plano daquele loiro falso feio de óculos?

— Está falando do Kisaki? – ele perguntou.

— Não me lembro o nome dele, mas é aquele cara feio que veio no seu escritório mais cedo. – ela respondeu.

— Ainda não sei, é um plano muito arriscado. – Izana disse e soltou um suspiro – Shinichiro me falava muito bem da Emma e dizia que ela queria me conhecer pessoalmente...

— Não sei quem é esse tal de Shinichiro, mas eu não mataria a Emma. – [Nome] disse e comeu mais um sushi.

— Por que você tem essa opinião? – ele perguntou.

— Pelo que parece, essa menina não tem nada haver com as coisas que estão acontecendo nesse "mundo de delinquentes" e matar ela pode causar muitas coisas. – a mulher de olhos amarelos disse e comeu mais um sushi – Ninguém garante que esse tal de Mikey, que pelo o que eu entendi é o irmão dela, vai ficar triste e desistir de lutar, ele pode muito bem ficar com muita raiva e matar quem é o culpado pela morte da irmã, no caso você. – ela disse a última parte apontando para o homem de olhos roxos.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora