Capítulo 39

1.4K 218 12
                                    

Após Izana e [Nome] terminarem de comer o café da manhã que a neko havia preparado, ambos foram até o closet do homem de cabelos brancos para se trocarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Izana e [Nome] terminarem de comer o café da manhã que a neko havia preparado, ambos foram até o closet do homem de cabelos brancos para se trocarem.

O homem de olhos roxos no tom violeta estava adorando ver a mulher de longos cabelos negros vestida apenas com uma camiseta longa dele que deixava à mostra a maior parte dos chupões e mordidas feitas por ele, mas preocupado que alguém entrasse na sua parte particular e visse a neko vestida apenas com aquele curto pedaço de pano, ele a mandou trocar de roupa.

A mulher decidiu obedecer o seu parceiro, mas com a condição que ele também trocasse de roupa, afinal apenas ela era merecedora de ver a linda paisagem que era o peitoral de seu parceiro de cabelos brancos.

A mulher vestiu [roupas de sua preferência], era um conjunto de roupas confortável para sair.

O homem de olhos violetas apenas vestiu um conjunto de roupas confortáveis do estilo que ele usava frequentemente.

Quando a mulher de olhos amarelos foi até o espelho com uma escola e outras coisas que seriam necessárias para arrumar o seu cabelo, o Kurokawa pediu se poderia fazer arrumar os longos cabelos pretos dela.

- Posso arrumar o seu cabelo? - ele perguntou abraçando a neko por trás.

- Você sabe o que fazer [penteado de sua preferência]? - a mulher perguntou olhando para Izana pelo reflexo do espelho.

- Acho que consigo fazer. - ele disse.

- Você acha? - a mulher de olhos amarelos perguntou desconfiada.

- Me lembro de fazer isso no cabelo da Emma, mas faz muito tempo... - ele comentou.

- Se você fizer algo com o meu cabelo que o estrague, tenha certeza que eu irei estragar o seu cabelo. - a neko ameaçou o homem de cabelos platinados enquanto entregava a escova e as outras coisas que tinha pegado para fazer o penteado para o homem.

O homem de pele morena apenas riu da ameaça da mulher enquanto pegava as coisas que ela tinha estendido para ele e começou a fazer o/a [penteado de sua preferência].

- Que produtos você passa no cabelo para o deixar assim, Zana? - a mulher com características felinas, estas que estavam escondidas, disse.

- Não passo nenhum produto específico. - o homem de olhos roxos disse concentrado em fazer o penteado com cuidado.

- Se você não fosse o meu parceiro, eu estaria surtando por estar com inveja de um humano e provavelmente arrancaria o cabelo do tal humano. - a neko de cabelos pretos disse - O meu parceiro tem que ser maravilhoso, se não você não seria o meu parceiro. - ela disse com um pequeno sorriso arrogante.

- Obrigado pelo elogio, minha Rainha. - disse o homem de cabelos brancos continuando a fazer o penteado.

O Kurokawa continuou fazendo o/a [pentado de sua preferência] no cabelo da sua namorada enquanto os dois conversavam e riam sobre assuntos aleatórios.

A mulher com características de gatos, as quais estavam escondidas, prestava bastante atenção nos pequenos gestos que o homem de cabelos brancos fazia.

O modo que ele olhava para ela, o jeito concentrado que ele olhava seu cabelo enquanto o arrumava, como ele mexia em seu cabelo com delicadeza, como os olhos violetas do homem brilhavam enquanto ele ria e muitos outros pequenos detalhes.

Pensar em todos esses detalhes fez a neko de olhos amarelos sorrir levemente.

- 'Eu não aceitaria nada menos que isso, afinal sou uma Rainha.' - ela pensou olhando para o homem de cabelo platinado pelo reflexo do espelho.

- Terminei. - Izana disse fazendo a mulher se olhar no espelho com mais atenção - O que achou?

- Ficou bom. - a mulher de longos cabelos negros disse olhando o penteado que o homem de pele morena havia feito - Mas se tivermos uma gatinha no futuro, você deveria praticar mais para fazer penteados no cabelo dela.

- Gatinha? - o Kurokawa perguntou confuso.

- Uma filha. - a neko de olhos amarelos disse respondendo a dúvida do homem com um fino sorriso.

- Isso quer dizer que você pensa em ter filhos comigo? - o homem de olhos roxos no tom violeta perguntou se aproximando da mulher, a segurando pela cintura.

- Claro. - a mulher de cabelos pretos disse de forma sincera - Você tem cara de pai de menina, daqueles bem babões. - ela disse rindo levemente com as mãos nas bochechas do homem.

- Pai babão?

- Sim. - ela respondeu - Consigo imaginar perfeitamente você fazendo um álbum cheio de fotos dela ou querendo fazer ela dizer "papai". - a [Sobrenome] disse rindo um pouco - Também consigo imaginar perfeitamente você ameaçando garotinhos para não chegarem perto dela.

- Eu ia tentar me defender, mas não consegui pensar em nada que poderia ser considerado um argumento válido. - o homem de olhos roxos disse.

A mulher puxou o rosto do homem de cabelos platinados para mais perto do rosto dela e deu um selinho nos lábios do homem.

[Nome] tirou as suas mãos das bochechas do homem de pele morena e rodeou o pescoço do homem enquanto Izana tirou uma das que estavam na cintura da mulher e desceu a mão até a bunda da [Sobrenome].

Logo o selinho se transformou em um beijo de verdade, já que a mulher tomou a iniciativa pedindo passagem de língua para o homem, o qual não demorou para aceitar.

As duas línguas travavam uma batalha para ver quem iria dominar o beijo.

Vendo a determinação de seu parceiro, a mulher decidiu parar de resistir e deixou o Kurokawa dominar completamente o beijo.

O homem de cabelos brancos percebeu o que a mulher havia feito, mas apenas ignorou e trouxe até o rosto da mulher uma das mãos dele.

Após alguns segundos, a falta de ar se fez presente e os dois tiveram que separar os seus lábios um do outro.

Respirando de forma um pouco ofegante a neko de olhos amarelos olhava nos olhos violetas do homem, este que sorriu de canto, ele colocou um de seus braços atrás dos joelhos da mulher, o outro nas costas da mulher e a levantou, pegando ela no colo.

- O que está fazendo, Zana? - a mulher perguntou enquanto estava se arrumando no colo do homem de cabelos brancos.

- Te pegando no colo. - ele respondeu de forma simples.

- Uau. - ela disse sem animação nenhuma - Acredita que eu ainda não tinha percebido, Kurokawa? - ela perguntou com uma ironia bem visível fazendo o homem de pele morena soltar uma gargalhada alta.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora