Capítulo 58

514 84 6
                                    

Capítulozinho clichê 

— UMA NOITE NA ARÁBIA E O DIA TAMBÉM! – Ran gritou fazendo com que [Nome] e Izana ouvissem pela ligação estar no viva voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— UMA NOITE NA ARÁBIA E O DIA TAMBÉM! – Ran gritou fazendo com que [Nome] e Izana ouvissem pela ligação estar no viva voz.

— Alguém avisa o coala que nós estamos no Egito, não na Arábia. – [Nome] reclamou enquanto Izana apenas riu da situação.

— É SEMPRE TÃO QUENTE QUE FAZ COM QUE A GENTE SE SINTA TÃO BEM! – o Haitani mais velho cantou ignorando a reclamação da neko.

— Cala a boca, Ran. – o Haitani mais novo disse e um barulho de tapa ecoou pela ligação fazendo com que a neko de cabelos negros soltasse uma risada – Aproveitem a viagem, chefes. – Rindou disse tapando a boca de seu irmão que resmungava.

— Como está a situação da gangue, Kakucho? – o Kurokawa perguntou.

— Tudo sob controle, Rei. – o Hitto respondeu.

O homem de cabelos brancos conversou com o homem de cicatriz sobre mais algumas coisas relacionadas a gangue, já que logo eles perderiam o sinal de celular, afinal iam visitar as pirâmides no meio do deserto.

— Meu humaninho, você vai querer entrar na pirâmide dos meus pais? – a neko perguntou ajeitando o óculos de sol que estava utilizando – Nem o corpo e nem as almas dos meus pais estão lá, então a minha ideia era apresentá-lo na frente da pirâmide.

— É uma ideia melhor do que entrar em uma pirâmide que é conhecida pelas inúmeras armadilhas. – o homem de olhos roxos em um tom violeta disse andando ao lado da mulher.

O casal estava andando pelo deserto junto com um grupo de turistas e um guia, era o jeito mais fácil de se aproximar das pirâmides sem serem presos.

— Que fofo! – a mulher com características felinas, as quais estavam escondidas, exclamou apertando as bochechas levemente coradas de seu noivo – Você pesquisou sobre meus pais! – ela disse sorrindo animada.

— Por que não me falou que você tinha parentesco com a Cleópatra? – o homem de cabelos da cor branca questionou para mudar de assunto.

— A Cleópatra VII? – a [Sobrenome] perguntou e o Kurokawa a olhou confuso – A última faraó do Egito Ptolemaico? – ela perguntou e o homem concordou com a cabeça – Minha sobrinha-neta, eu peguei ela no colo escondida. Sabia que ela me via como ídola?

— Por que não me falou que era parente dela? – o homem de cabelos platinados perguntou curioso enquanto andava ao lado de sua noiva no ritmo do grupo de turistas.

— Nós duas somos da família real do Egito Ptolomaico, então achei que você, humano, conseguisse fazer a ligação que nós duas somos parentes. – a neko de olhos amarelos explicou andando ao lado do seu noivo.

— Sabe o que tudo isso significa? – Izana perguntou a sua noiva.

— Que eu sou mais incrível, maravilhosa e perfeita do que pensava? – [Nome] perguntou com o seu habitual tom e sorriso arrogante.

— Também. – o homem de cabelos brancos respondeu encolhendo os ombros – Mas, principalmente, que você era mais velha do que eu pensava.

A mulher de longos cabelos negros, o qual estava preso em um penteado tipico para o calor escaldante do deserto, apenas revirou os olhos e depositou um leve tapa no braço de seu noivo que apenas riu com a brincadeira.

Logo o casal, junto com o bando de turistas, chegaram na parte do deserto das pirâmides, as quatro pirâmides que estavam naquele lugar eram grandes em comparação aos humanos, mas se comparasse com as maiores pirâmides do planeta elas eram pequenas.

A primeira pirâmide que o guia começou a apresentar era a pirâmide dos pais da [Sobrenome], após ele contextualizar ela com uma pequena história, o guia permitiu que eles se aproximassem da pirâmide para tirar fotos.

— Pai e mãe, esse é Izana Kurokawa, o parceiro que a Deusa Bastet escolheu para mim. – a neko de olhos amarelos disse quando eles chegaram perto da pirâmide estando afastados dos outros turistas.

— Seus pais iriam gostar de mim? – o homem de olhos violetas perguntou observando a grande estrutura em sua frente.

— Mamãe iria logo o convidar para assistir alguma peça teatral enquanto meu pai não iria deixar a gente se relacionar publicamente por conta que gostaria de manter a linhagem real dentro da família real, por isso eu ia ser obrigada a me casar com o meu irmão mais velho para me fixar no trono. – a [Sobrenome] explicou imaginando a reação de ambos enquanto sorria de forma leve – Mas ele te aceitaria como meu amante.

— Você ia se casar com o seu irmão mais velho? – ele perguntou a sua noiva.

— Sim, era algo que acontecia, infelizmente, de forma frequente em diversos lugares do mundo para manter a linhagem real pura. – a neko de longos cabelos da cor preta disse ao seu noivo – Mas, graças a Bastet, ele me matou alguns dias antes do casamento. – a neko disse revirando os olhos.

— A deusa Bastet me fez um grande favor ao fazer isso, já que graças a isso você pode viver por tantos anos e me encontrar. – o homem de cabelos brancos disse com um sorriso de canto.

— Deusa Bastet escolheu um ótimo humano para mim. – ela disse sorrindo fazendo seus dentes levemente afiados ficarem a mostra – Meu humaninho favorito.

— Minha velhota favorita. – ele disse e deu um selinho rápido nos lábios antes que a expressão da neko se transformasse em uma emburrada pelo apelido.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora