Capítulo 22

3.2K 492 33
                                    

AUTORA P.O.V.

— Ainda tenho que comprar outras coisas... – a mulher com características felinas comentou enquanto arrastava o homem de cabelos brancos pelas ruas de Shibuya.

— Ainda tem mais coisas? – Izana perguntou para a sua neko.

— Claro! – ela disse respondendo a pergunta do homem – Eu só comprei algumas roupas, ainda faltam sapatos, acessórios e roupas íntimas. – [Nome] disse ainda arrastando o homem pelas ruas.

— Você não quer voltar para casa e cuidar desses machucados? – ele perguntou parando de andar – O Kakucho já deve estar chegando em Shibuya. – o Kurokawa comentou.

— Enquanto o Kakucho não chega eu posso comprar apenas algumas coisas? – ela perguntou – É desconfortável usar os seus sapatos já que são bem maiores do que os meus pés.

— Claro. – o homem de olhos roxos no tom violeta concordou – Você disse que queria um celular, né?

— Sim. – a neko concordou.

— Então, enquanto você compra alguns sapatos, eu vou atrás de um celular para você. – ele disse – O que acha?

— Uma ótima ideia! – a [Sobrenome] disse concordando com a ideia de seu parceiro.

— Quer que eu te leve até uma loja de sapatos? – Izana perguntou.

— Eu posso ir sozinha, começo as ruas de Shibuya muito bem, vivi nessas ruas durante anos. – a mulher de olhos amarelos disse com um fino sorriso olhando para o Kurokawa.

— O que acha de nós encontrarmos daqui a meia hora naquela sorveteria? – o homem de pele morena sugeriu enquanto apontava com um dedo para uma sorveteria localizada no outro lado da rua.

— Pode ser. – ela concordou.

— Fica com esse cartão, ele é de aproximação, então basta aproximar da maquininha para pagar as compras. – Izana disse entregando um cartão de crédito para a mulher de cabelos negros.

— 'Minha Deusa Bastet... muito obrigada.' – ela pensou – Muito obrigada, Vamp-Izana! – a mulher de longos cabelos pretos o agradeceu e deu um curto beijo no canto dos lábios do Kurokawa – Nos encontramos em meia hora.

— Não se atrase. – o homem de cabelos platinados disse com um leve rubor nas bochechas.

A mulher de cabelos deu um leve aceno com a mão para se despedir do homem de olhos violetas e saiu andando pelas ruas de Shibuya.

Depois de poucos minutos andando, a mulher com características de gatos, que estão escondidas, entrou em uma loja de sapatos e comprou alguns com o cartão do Izana.

Ao sair da loja, a mulher de olhos amarelos brilhantes viu uma loja de roupas íntimas e decidiu entrar, afinal, eram peças que ela estava precisando.

Na loja de lingerie, a [Sobrenome] comprou algumas peças simples com cores neutras e outras peças com mais detalhes em cores mais vibrantes.

Antes de terminar a sua compra, a mulher de longos cabelos negros experimentou algumas camisolas que tinham na loja e comprou algumas delas junto.

— 'Isso vai ser bem útil para a minha vingança...' – a neko pensou – 'Ele terá que ter bastante autocontrole com isso.' – a mulher de olhos amarelos pensou com um sorriso provocativo no rosto enquanto saia da loja de roupas íntimas.

Assim que [Nome] saiu da loja, ela começou a andar em direção ao ponto de encontro que tinha marcado com o seu querido parceiro de olhos roxos no tom violeta.

Quando chegou na sorveteria, a [Sobrenome] procurou pela cabeleira branca do Kurokawa, mas não encontrou. Então ela decidiu pedir por um sorvete e se sentar em uma das mesas para esperar o homem de pele morena e o seu servo insolente, Kakucho, chegar.

Após alguns minutos, enquanto a mulher de cabelos pretos estava tomando o seu sorvete de [sabor favorito de sorvete], o Kurokawa chegou com o Kakucho atrás dele, o seguindo.

— Demorou, humaninho. – [Nome] disse quando o homem de cabelos platinados e o homem com uma grande cicatriz no rosto se aproximaram da mesa em que ela estava sentada.

— Eu encontrei o Kakucho pelo caminho e fui com ele buscar a minha moto. – ele explicou enquanto pegava as sacolas das novas compras da mulher e as entregava para o Kakucho – Vamos? Temos que cuidar dos seus machucados. – o homem de olhos roxos disse estendendo uma de suas mãos livres para a neko.

— Vamos. – ela disse – Mas isso nem pode ser considerados machucados direito, são apenas alguns ralados. – [Nome] disse – Não entendo toda essa preocupação com esses ralados que você está tendo comigo. – ela disse depois de terminar de comer o seu sorvete de [sabor favorito de sorvete].

— Não são apenas os ralados que você tem que me preocupam... – o homem murmurou saindo da sorveteria de mãos dadas com a mulher.

— Está preocupado com o que, aprendiz de vampiro? – ela perguntou entrando no carro que estava estacionado na frente da sorveteria.

— Em você falar com o Mikey. – ele disse após ajudar Kakucho colocar as compras no porta malas do carro e entrar nele, se sentando no banco do motorista.

— Não se preocupe, eu sei me virar. – a [Sobrenome] disse – Mas sei que não é apenas isso, dá pra ver só olhando para o seu rostinho bonito e delicado. – a mulher disse apertando levemente uma das bochechas do homem de cabelos brancos.

— Não quero que você vá para o lado da Toman. – ele disse enquanto ligava o carro.

— Não irei para o lado deles, Kurokawa. – ela disse – Afinal, o meu parceiro está contra aquela gangue. – a mulher com características felinas disse.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora