Capítulo 44

1.1K 192 10
                                    

— Não entendi direito o que você quis dizer com essa coisa de "apenas tenho que me proteger"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não entendi direito o que você quis dizer com essa coisa de "apenas tenho que me proteger". – o Sano de cabelos loiros disse e tomou um gole do seu chocolate quente, ficando com a boca um pouco suja do chocolate. – Mas irei fazer a minha parte do plano. – Mikey disse normalmente sem nem perceber que a sua boca estava suja.

A neko de longos cabelos negros e olhos amarelos sorriu levemente sem mostrar os dentes olhando para Manjiro, antes ele parecia apenas um anão para ela, mas agora ele a lembrava um filhote de anão.

Um barulho vindo da bolsa da [Sobrenome], chamou a atenção da mesma. [Nome] viu que o líder da Toman estava distraído comendo o seu último dorayaki, então decidiu ver o que era aquele barulho.

Abrindo a sua bolsa, ela percebeu que o barulho tinha vindo de seu celular, a neko o tirou da bolsa e o ligou vendo que tinha recebido uma mensagem do contato que ela tinha salvo como "Damo de Honra", o qual era o número de Izana, seu parceiro.

A mensagem era a seguinte frase: "Você concordou comigo quando eu disse para você voltar rápido."

A neko decidiu responder a mensagem do Kurokawa, então, com um pouco de dificuldade, por ainda não estar acostumada a usar aparelhos como aquele, ela escreveu:

"Não se preocupe, Vamp-Zana. Não irei demorar muito para voltar para casa e iluminar aquele seu quarto escuro com a minha presença maravilhosa."

Após mandar a mensagem, a neko de olhos amarelos desligou o celular e desviou o seu olhar para Mikey com o intuito de se despedir dele.

Ao olhar para o adolescente loiro, a mulher com características felinas, as quais estavam escondidas, o viu dormindo calmamente com a cabeça deitada em cima de seus braços, com a boca um pouco suja de chocolate e com alguns farelos de dorayakis.

— 'Ele é o líder de uma gangue tão grande e forte como a Tomam, mas dorme tão calmamente na frente de uma pessoa que namora um de seus inimigos, o inimigo que ele irá lutar contra daqui alguns dias.' – a mulher de cabelos pretos de longo comprimento pensou olhando para Manjiro – 'Sinceramente, eu não consigo entender esses humanos.' – ela pensou comendo o último pedaço da sua torta e logo após bebendo o resto da sua bebida.

[Nome] pegou um dos guardanapos de papel do suporte que estava na mesa e limpou ao redor da sua boca com ele, logo após a neko o jogou em seu prato e pegou a sua bolsa se levantando.

A [Sobrenome] andou em direção da mesa onde Kakucho estava sentado com Takemichi, ambos ficaram conversando enquanto a neko de olhos amarelos e Mikey conversam em outra mesa.

Durante a sua conversa com o loiro, a neko de cabelos negros conseguia ouvir a conversa entre o de cicatriz e o que estava com alguns machucados no seu rosto e braço, mas ela preferiu ignorar mesmo que a Takemichi perguntasse sobre ela para o Hitto.

— Terminou a sua reunião, Rainha? – Kakucho perguntou quando a mulher se aproximou da mesa deles.

— Sim. – ela respondeu e percebeu que Takemichi estava olhando para ela – Irei pagar o que eu comi e iremos para casa. – ela disse e se virou para andar em direção até o caixa.

A mulher de longos cabelos da cor preta pagou o/a [bebida de sua preferência] e o pedaço de torta de [torta de sua escolha] com o cartão do homem de cabelos brancos e olhos roxos no tom violeta.

Após pagar, a [Sobrenome] foi até a porta da cafeteria, onde o Hitto esperava por ela. De canto de olho, ela pode ver Takemichi indo até a mesa onde o adolescente loiro de baixa estatura estava dormindo e viu o Hanagaki tentar acordar o Sano.

Do lado de fora da cafeteria, Kakuchou subiu em cima da moto e [Nome] se sentou na garupa dele, o de cicatriz ligou a moto e começou a andar na mesma velocidade que tinha usado para trazer a mulher com características de gatos, estas que estavam escondidas, até a cafeteria.

— Takemichi me perguntou bastante sobre você. – o Hitto disse quando eles pararam por causa do semáforo estar no vermelho.

— E você disse o que sobre mim, servo número dois? – a mulher com olhos amarelos perguntou para o homem.

O de cicatriz ficou confuso quando ela o chamou de "servo número dois", mas ignorou e se apressou em responder a Rainha.

— Respondi com coisas que ele já sabia sobre você. – ele disse respondendo a pergunta da neko – O seu nome, que você namorava com o Rei e essas coisas. – o homem disse e voltou a dirigir a moto quando o semáforo ficou na cor verde – Mas pelo jeito que ele me perguntava as coisas, não parecia ser apenas uma curiosidade, não sei como descrever.

— Eu acho que sei o porquê dele fazer as perguntas. – a neko disse com um pequeno sorriso – Não se preocupe, servo número dois.

Kakucho acenou em concordância com a cabeça mesmo estando confuso.

A neko pensava que o Hanagaki tinha perguntado sobre ela por causa de algo que aconteceu no futuro que ele tinha ido, provavelmente a sua morte.

Mas ela não estava preocupada com isso, a neko tinha conhecido várias pessoas com o poder de viajar para o futuro e outras pessoas que tinham resquícios desses poderes, as pessoas com os resquícios de poderes de um viajante do tempo tinham alguns sonhos ou visões em algum momento de sua vida que mostravam um futuro que iria acontecer, um futuro que um viajante do tempo não poderia impedir facilmente.

[Nome] sabia que aqueles sonhos de seu parceiro significavam que ela iria morrer na batalha da Toman contra a Tenjiku, com noção que isso iria acontecer, ela começou a se preparar.

Já que [Nome] [Sobrenome], uma das grandes Rainhas do Egito Antigo, uma pessoa que assistiu diversos reinos se formarem e caírem, não morreria por um tiro de uma arma de um ser humano estúpido.

Violet Eyes Shine With Happiness - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora