Kakucho levou [Nome] de moto até a cafeteria onde ela iria ter a reunião com o líder da Toman.
O Kurokawa tinha falado para o Hitto que a [Sobrenome], além de não gostar quando aceleraram muito o veículo, ela não achava muito seguro andar de moto, então ele pediu para que ele andasse devagar e ficasse atento aos gestos e falas dela.
O de cicatriz lembrou que sempre que Izana andava com [Nome] em sua moto, ele acelerava muito, mas preferiu deixar isso de lado, pois acreditava que o seu Rei teria algum motivo para fazer isso.
O homem de cabelos brancos e olhos violetas tinha um motivo, que era irritar a sua amada.
Após um tempo depois de saírem da mansão da Tenjiku, eles chegaram em frente a cafeteria, que se localizava em uma zona neutra.
A neko de olhos amarelos saiu de cima da moto e olhou para o retrovisor dela ajeitando o seu longo cabelo negro.
— Prefere entrar ou esperar aqui fora? – a mulher com características felinas, as quais estavam escondidas, disse após ajustar o penteado que seu parceiro tinha feito em seu cabelo, já que com o vento ele tinha ficado um pouco bagunçado – Não planejo demorar muito.
— Izana ordenou que eu entrasse e me sentasse em uma mesa mais afastada para observar a conversa. – o homem cego de um olho disse – Ele pediu para eu intervir se Mikey tentasse se aproximar muito de você, Rainha.
— Eu já esperava isso vindo do Vamp-Zana. – a mulher comentou.
— Você não se importa com isso? – Kakucho se atreveu a perguntar.
— Não. – a mulher respondeu dando de ombros – Esse é o jeito dele de demonstrar que está preocupado comigo.
— Quando eu a vi na forma humana pela primeira vez, eu achei que você seria apenas mais uma pessoa que Izana ficaria por um tempo e depois deixaria, mesmo que eu tenha estranhado ver que ele dormiu aquele dia com você. – o homem de cicatriz disse – Mas logo mudei meu pensamento ao ver como o Rei te olhava e agia perto de você. – o Hitto disse – Estou feliz com a mudança que você causou no Izana, mas ao mesmo tempo estou um pouco chateado por não ter sido eu que causei essa mudança.
— Eu não fiz nada demais. – a mulher disse – Apenas bati a cabeça dele no chão algumas vezes, xinguei ele por ter feito e pensado em fazer coisas estúpidas e acordei ele para realidade algumas vezes. – a neko de cabelos pretos disse com um pouco de humor para mudar o clima que havia ficado.
— Mesmo assim, obrigado por ter trazido o meu melhor amigo de volta. – o Hitto disse com um leve sorriso.
— Izana tem muita sorte de ter você como melhor amigo. – [Nome] disse – Mesmo que ele não demonstre, você é muito importante para ele.
Antes da neko se virar para ir até a entrada da cafeteira, ela disse:
— Obrigada por ter cuidado do meu parceiro. – ela disse com um leve sorriso e se virou andando até a cafeteria.
O homem cego de um olho ficou um pouco surpreso com a fala da mulher, mas logo a seguiu para dentro da cafeteria.
A mulher com características de gatos, estas que estavam escondidas, se sentou em uma das mesas mais afastadas enquanto o Hitto se sentou em uma das mesas da cafeteria em que ele conseguisse olhar onde a [Sobrenome] estava sentada.
A mulher de longos cabelos negros pediu um [bebida de sua preferência] e um pedaço de torta de [torta de sua escolha], já que estava com o cartão de Izana, ela decidiu aproveitar e fazer um lanche.
Não muito tempo depois que o seu pedido chegou, Mikey entrou na cafeteria acompanhado de um adolescente que estava com alguns machucados no seu rosto e braços.
A [Sobrenome] acenou com uma de suas mãos para comprimentar o Sano, este que acenou de volta e andou até ela sendo seguido pelo seu amigo.
Mikey comprimentou a mulher quando chegou mais perto de onde ela estava e disse:
— Está esperando faz muito tempo? – Manjiro disse.
— Não muito. – ela respondeu e olhou para o adolescente que estava ao lado do líder da Toman.
— Ele é o Takemitchy, ele estava comigo no dia que você salvou a Emma. – o loiro apresentou o seu amigo – Ele insistiu muito para vir, tanto que seguiu a minha moto e quase se jogou na frente dela. – Manjiro comentou – Espero que não tenha problema em eu ter trazido ele.
Takemichi tinha insistido tanto para ir encontrar [Nome] com Mikey, pois em sua última viagem para o futuro, [Nome] [Sobrenome] tinha sido uma das pessoas que tinha falecido na batalha entre a Toman e a Tenjiku.
Naoto investigou a mulher a pedido do viajante do tempo, mas apenas achou uma certidão de casamento dela e de Izana datada de alguns dias antes da luta.
Ele queria a conhecer, pois a sua morte abalou muito o líder da Tenjiku, fazendo até ele ser preso por matar a pessoa que tinha atirado na mulher e essa prisão fez Emma ficar abalada, consequentemente, fez Mikey ficar mais sombrio.
Takemichi queria descobrir o por que a morte dessa mulher tinha mudado tanto o futuro, por isso quis vir nessa "reunião".
— Não há nenhum problema, Izana também insistiu que eu trouxesse alguém comigo. – a mulher de olhos amarelos disse apontando para Kakucho.
— Kaku-chan? – o loiro falso murmurou olhando para o da cicatriz.
Takemichi foi até a mesa onde Kakucho estava sentado, já Mikey se sentou na frente da mulher de olhos amarelos e pediu um chocolate quente e alguns dorayaki.
Enquanto Manjiro fazia o seu pedido, a neko de longos cabelos negros estava com um fino sorriso falso olhando para a sua torta enquanto pensava:
— 'Bastet! Você não tinha me dito que viajantes do tempo e resquícios do poder deles eram raros?' – [Nome] pensava.
Ela tinha percebido que Mikey tinha, além do impulso sombrio, bem pouco de resquício de viajante do tempo em seu corpo e o seu amigo machucado era um um viajante do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet Eyes Shine With Happiness - Izana Kurokawa
Romansa➝ Onde [Nome], uma neko que vivia disfarçada na sua forma de gato em um pet shop, é adotada por alguns caras estranhos para ser dada de presente para o chefe deles. 𝙊𝙐 ➝ Onde Izana, finalmente, consegue se sentir feliz novamente após a morte de se...