~Antonelle
-se prepare Antonelle, seu futuro noivo está chegando.
Fala minha mãe na porta do quarto.Meus pais não me permitiram sair de casa, eles sabia q eu aprontaria alguma coisa, me deixaram no quarto o dia todo, agora só vou sair pra conhecer o tal Domenico.
Ele não vai me intimidar.
Agora são exatamente 20:00 hora, daqui 30 minutos minha mãe entra me chamando pro tal jantar.
Estou enrolada na toalha escolhendo alguma coisa pra vestir, pego.um vestido preto, sem alça e rodado curto, esse eu ganhei do meu pai, ele trouxe da Coreia pra mim, nunca o usei.
Fico encarando o vestido por alguns segundos.
-vai ser esse.
Falo com o vestido na mão.Vou até a penteadeira e começo arrumar meu cabelo, eu deixo meus longos cabelos soltos, eles estão brilhando e muito cheiroso e em seguida me maquio, faço uma coisa bem natural, pois eu não gosto de nada exagerado.
Não gosto de coisas extravagantes e nem chamativos, coisas mais meigas, fofas e elegante me deixam mais bonita.
Me olho no espelho e uau!!!
Eu sou a mulher mais perfeita q eu já vi.
Fico me olhando no espelho por minutos, até q a minha mãe entra.
-Antonelle filha, você está linda.
Ela fala ficando atrás de mim pegando em meu ombro. -eu sei mamãe, obrigada. -um branco ficaria melhor meu anjo. Minha mãe fala e eu olho pra arquiando uma sobrancelha.-meu amor, por favor, não faça nada q deixe Domenico irritado, um passo infalso ele pode matar todos nós. Minha mãe fala. -eu não estou fazendo isso porq eu quero mamãe, lembre-se bem que estou sendo obrigada a casar com o próprio diabo.
Digo saindo do quarto.~Domenico
Eu e minha família estamos na sala de estar esperando a moça descer.
Isso é uma idiotice, como meu pai foi tão burro de fazer uma coisa assim, eu deveria saber, isso sempre acontece nas máfias e no final eles sempre se arrependem, além de tudo, nenhum dos dois ganharam alguma coisa com esse casamento idiota, meu pai me contou sobre isso minutos antes de morrer.
Ele me disse q no cofre do quarto dele tinha tudo sobre a garota, conheci a garota através desse envolepe
Ela é extremamente linda, não é igual as outras mulheres, ela é mais meiga e fofa, em todas as fotos ele não usa nada extravagante e nem chamativos, está sempre elegante e sorrindo, muito mimada pelos pais, mais apesar disso não é uma pessoa metida e nem arrogante.
Sempre teve tudo o quis, se ela diz q não quer uma coisa os pais fazem de tudo pra isso q não quer não acontecer, é filha única, deve ser por isso.
Meu irmão e minha cunhada estão comigo, e minha irmã também, estamos esperando ela sair da droga do quarto q já está demorando demais.
Não gostei da ideia desse casamento, mais contrato é contrato.
Estou conversando com o pai dela sobre máfia, quando minha irmã me cutuca.
-o que você quer?
Falo olhando pra ela, ela não fala nada, então olho na direção em q ela está olhando.Ela estava descendo as escadas com sua mãe do seu lado, por foto ela é linda, mais pessoalmente, ela é lindamente linda, por mais q não esteja sorrindo como nas fotos, ela é linda.
Ela olha para todos na sala, até encontrar meus olhos.
A olho sério, sem nenhuma expressão mais de uma forma, ela não fica intimidada.
O pai dela vai até ela e pega na mão dela e vem até mim.
-minha princesa, esse é Domenico, seu futuro noivo, e Domenico, essa é a minha joia mais preciosa, a minha Antonelle.
Ele solta a mão dela e a deixa a minha frente, eu a olho dos pés a cabeça e olha em meus olhos sem falar uma palavra.
-finalmente, finalmente conheci minha noiva, é um prazer.
Falo pegando a mão dela e em seguida beijo. -digo o mesmo.
Ela força um sorriso.Depois de alguns minutos na sala o jantar fica pronto, vamos todos a sala de jantar, Antonelle sai primeiro.
Eu me sento de frente pra ela, eu a olho e não desvia o olhar um minuto sequer.
Comemos em silêncio e no final eu falo a data do casamento.
-o casamento Será daqui 5 dias.
Eu falo e Antonelle arregala os olhos. -tão rápido assim?
Ela fala. -sim, minha decisão está tomada. -por que não espera dois meses? Ela fala me encarando. -vai me dizer q quer me conhecer melhor princesa?
Pergunto. -não seu idiota, o quanto mais demorar esse casamento melhor vai ser.
Ela fala me olhando.Ela me chamou de idiota?
-daqui 5 dias e nada mais.
Falo e quando ela estava prestes a falar uma coisa o pai dela pega na mão dela e ela revira os olhos. -a minha irmã e cunhada te ajudaram não preparativos, e a Sofia também, ela e o esposo não poderam vir porque estão em viagem de negócios.
Explico.Antonelle não fala mais nada, depois do jantar, estamos na sala de estar, ela está ao meu lado e em movimento brusco coloco minha mão na perna dela.
Que pela macia ela tem!
-tire a mão daqui.
Ela fala só pra mim ouvir.Eu não tiro a mão.
Minha irmã e meu irmão e a Gabriella foram embora e apenas ficou eu.
-então, já está na minha hora também.
Eu falo me levantado. -Antonelle, acompanhe seu noivo até a saída.
O pai dela fala e ela faz o que ele mandou.Quando saimos da casa ela se vira pra mim.
-não ache q estou feliz por me casar com você, e fique sabendo que eu te odeio, e outra, nós podemos até casar por conta desse maldito contrato, mais eu nunca irei permitir que você me toque.
Ela fala apontando o dedo pra mim.Eu pego em seu pulos apertando eles.
-não aponte o dedo pra mim, e me escute, você não tem que permitir nada! Você é minha e eu posso tocar em Você no momento que eu quiser, não acredite que eu e você não teremos nada, porque está enganada, você será minha, querendo ou não, se não quer, eu mesmo vou fazer você querer, e eu também não estou alegre em me casar com você, mais se isso é o que vai acontecer, apenas aceite e não se esqueça, você é minha, tome cuidado, eu não sou bonzinho com ninguém.
Falo ainda apertando pulso dela.Solto o pulso dela e ela me encara por alguns segundos e em seguida sai.
Eu a olho saindo brava.
Ela olha pra trás e anda de novo.
Ela é linda, e apenas minha.
Isso vai dar bom?
O anjo e o diabo?
Será mesmo q ela é um anjinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Capo
Fanfiction"como papai? casar?" "minha filha, eu fiz isso sem pensar, eu era um homem imaturo..me perdoa minha princesa" "eu não vou me casar com nunguem papai" Desde de pequena fui muito mimada, sempre tive tudo o que quis, mais não sou do tipo de menina chat...