Capitulo 34

360 20 3
                                    

~Domenico

1 ano depois..

-ela faz tanta falta, não é?
Pergunta Mayla. -sim maninha, ela faz muito falta.
Digo olhando para o túmulo a nosso frente. -a gente conseguiu se manter fortes até aqui, então vamos seguir em frente, faça isso pelo o seu filho.
Ela fala e eu a abraço.

Entramos no carro e eu dou a partida pra ir pra casa, quando chego lá, Miquéias e as gêmeas estavam com um monte de brinquedos ao redor deles.

Miquéias já está com 1 ano e 5 meses, ele e as gêmeas, nós fizemos o aniversário deles juntos, e foi muito legal, é tão bom meu filho crescer.

Todos nós achamos que ele ia vir com a cara da ruivinha, mais não, o moleque veio a minha cópia.

-quem q vai arrumar toda essa bagunça?
Pergunta assim que entro, quando ele me ver ele se levanta e vem até a mim dando passos bambos.

Eu o pego no colo e jogo pra cima e ele rir, em seguida dou um cheirinho nele.

-papa, mamãe.
Ele fala apontando para a foto que está na estante. -sim meu filho, é a mamãe.
Digo pegando a foto.

Ele pega a foto e beija e depois abraça.

-vai lá brincar moleque.
Coloco ele no chão e dou um tapinha de leve no bumbum dele.

Antonelle faz tanta falta...

Não consigo ser o mesmo sem ela..

Minha amada Antonelle.

Entro em meu escritório e fico trancado lá até a hora do jantar.

Na hora do jantar, Gabriella, Mayla e Hellen dar comida aos bebês, as três se ajudam e elas fazem um trabalho e tanto.

Antonelle estaria orgulhosa de vê-las assim, com certeza ela diria que a Hellen tá com cara de mamãe.

-Hellen, você tá com cara de mamãe.
Digo e ela olha sorrindo. -isso é bem a cara da Antonelle.
Ela fala e todos sorrir.

-ela faz tanta falta, sem a nosso foguinho em casa, a casa não é mesma.
Fala Gabriella.

Ela tem razão, faz falta ver ela no jardim pintando os quadros dela, ver ela na cama lendo as baixarias que ela chama de livro, faz falta não ouvir mais ela cantar as músicas da Lana del Rey, ela acha que ninguém a ouve cantando no banho, bobinha.

Já perdir reunião ouvindo ela cantar.

-maninho?
Pergunta Mayla. -você tá bem?  Ela pergunta preocupada. -aram. Digo, comemos dando risada ou ver o que os bebês falavam e faziam.

Depois do jantar assistimos alguns desenhos bobos de criança, e depois levo Miquéias ao quarto dele.

Estou esperando ele completar 3 anos, pra poder por ele em uma cama, por enquanto será apenas o berço.

O deito na cama e pego o livro na estante.

Leio o livro pra ele e ele dorme, antes de sair eu dou um beijinho no rosto dele.

Vou para o meu quarto, tomo banho e depois me deito.

Não é a mesma coisa sem ela do meu lado.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora