Capitulo 21

514 26 3
                                    

~Antonelle

Eu dormir em outro quarto por conta de Domenico, eu não queria machucar ele, mais do que o coitado tá machucado.

Saio do quarto e vou direto pro meu, quando entro Domenico ainda está dormindo.

Tomo banho, me troco, penteio meu cabelo e faço uma trança.

Quando me viro, Domenico já está acordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me viro, Domenico já está acordado.

-bom dia meu, você está melhor?
Pergunto indo até ele, levo minha mão pra tocar no rosto dele e ele segura meu punho com muito força. -como consegui ser tão cínica?
Ele pergunta com raiva e aperta meu pulso com mais força. -nossa, ainda te resta força? Eu achei que toda aquela surra ia te deixar fraco. Falo e ele aperta mais forte. -você é uma louca, matou várias mulheres e quase me matou. Fala ainda apertando meu pulso. -eu sei que sou louca, mas isso ainda é pouco. -o que quer dizer com isso? Ele pergunta. -espere e verá querido.
Digo. -O QUE VOCÊ TA PENSANDO EM FAZER?
Ele grita.

Escuto passos vindo e me jogo no chão. -aí Domenico, eu só queria te ajudar.
Falo fingindo chorar.

Vejo que Gabriella e Heitor viram. -Antonelle, você está bem?
Pergunta Gabriella me levantando do chão. -eu fui ver se ele estava com febre, ele pegou meu pulso e apertou e me jogou no chão, eu só queria ajudar ele.
Digo com voz de choro. -venha, você deve ter ficado assustada.
Ela fala.

-Domenico, sua esposa é uma mulher frágil, ela tá assustada com tudo isso.
Escuto Heitor falar.

Saímos do corredor do quarto, estamos descendo a escada e vejo Mayla.

-o que aconteceu?
Ela pergunta. -o louco do seu irmão foi descontar a frustração dele na esposa que não tem nada a ver com o que tá acontecendo.
Fala Gabriella me ajudando a sentar no sofá.

Conversamos um pouco e Heitor desce as escadas. -como ele está? Eu pergunto. -melhor. Ele fala. -eu preciso que você vá a reunião de acionistas, Domenico não pode nem sonhar em se levantar da cama, eu e Paulo estamos ocupados tentando descobrir quem é essa misteriosa Princesa da máfia, a Mayla ela é apenas modelo da empresa e não é o forte dela reunião, Domenico falou que você é boa. -está bem, eu vou me arrumar. Digo me levantando.

Enquanto estou indo até o quarto faço uma ligação.

Ligação on.

-está tudo pronto?
Pergunto.

-sim, princesa.

-eu quero que você entre na sala de armas e pegue tudo, eles estão exportando as drogas para a máfia holandesa, faça de tudo para que isso não acontece, quando revirarem tudo, toque fogo, eu não quero que Paulo e Heitor se machuque, apenas os assuste, entendeu?
Digo.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora