Capitulo 4

969 44 4
                                    

~Antonelle

-entregue, sã e salva ao seu lado.
Domenico fala. -obrigada, eu consegui te suportar por um dia inteirinho. Falo e ele faz uma cara de cu. -amanhã, iremos a minha fazenda, passaremos o dia lá, eu, você meus irmãos a minha cunhada o meu melhor amigo Paulo, e a esposa dele, o meu primo Gabriel e a esposa dele, minha irmã q inventou isso, disse q assim íamos te conhecer melhor. -fofo da parte dela, mais um dia pra te suportar será insuportável. -as 10:00 em ponto, quero você pronta, sem atrasos, saiba que eu pdeio atrasos. Ele fala e em seguida vai embora.

-como foi o dia com seu noivo filha? Minha mãe pergunta assim q me ver entra em casa. -insuportável mamãe, acredita q amanhã terei q ir a uma fazenda com ele e a família dele? -meu amor, isso é bom, assim você os conhece bem e eles te conhece também. -eu não faço questão mamãe.  Falo e uns homens entram com umas sacolas. -as suas compras senhora admas. -obrigada, deixe aí q depois as empregadas arruma tudo, estou exausta. Falo subindo as escadas, antes q minha mãe me enche de pergunta. -antes pergunte mamãe, eu não vou jantar.

Entro em meu quarto e me estico na cama, solto um suspiro.

-odeio essa ideia te ter q me casar.
Falo comigo mesma.

Estou prestes a entrar no banheiro e recebo uma ligação em vídeo.

-Arthur.
Digo com um sorriso de orelha a orelha quando atendo o ligação.

-Antonelle, como você está? -estou bem, achei q não ia mais me ligar, como está sendo morar no Brasil? -não é as melhores experiências da minha vida, sinto saudades de Los Angeles e principalmente de você. - eu também Arthur, só não entendo a sua mãe ter mudado pra ir tão derrepende, agente estava prestes a tomar uma decisão se iríamos mesmo namorar. Digo.

-eu descobri o porque, seus pais e minha mãe sabiam q ia acontecer e não iam permitir. -Eles não uam permitir, porque eu estava compremetida a outra pessoa, eu vou casar com um o Domenico Mancini, eu não quero isso Arthur, por favor, me ajuda. Digo com os olhos lagremejando.

-eu não vou permetir Antonelle, lembre que eu amo muito você, e eu não desisti nem um dia sequer de ter você em meus braços.

Ele fala e em seguida a ligação cai.

Mando uma mensagem e vou tomar banho.

Depois do banho, visto um pijama e me deito na cama com o meu livro.

Estava lendo ele atentamente, quando ouço ruídos  na janela.

-o que tá acontecendo?
Me pergunto indo até a janela.

Quando sinto uma mão ao redor da minha cintura e a outra em minha boca, sou levada até a varanda do meu quarto.

Começo a tentar gritar e me espernear, então a pessoa me solta.

Olho para a pessoa e vejo que é  Domenico.

O que ele tá fazendo aqui a essa hora da noite?

-o que você quer?
Ele se aproxima de mim e eu me afasto pra trás até ser encurralada na parede.

Domenico tira uma faca da cintura e pressiona em meu pescoço.

-quem é Arthur?
Ele sussurra em meu ouvido q me faz arrepiar.

Começo a ficar ofegante, então ele joga a faca no chão e aperta meu pescoço com a mão.

-não é você q sabe tudo da minha vida?
Falo com dificuldade e ele aperta mais forte. -vou perguntar mais uma vez, quem é Arthur? Ele fala em tom baixo, mais sai agressivo. -me solta Domenico. Falo em sussurros e ele me joga no chão, ele me pega pelo braço e aperta ele. -quem é Arthur? Fala.

-o Arthur é o primeiro e o único homem que eu amo, ele foi meu primeiro beijo, o meu primeiro abraço, meu primeiro amor, e ele que vai me tirar das suas mãos, de todas as bocas que já beijei a dele foi a melhor de todas, ninguém chega aos pés dele.
Eu falo e ele solta meu pulso de uma vez e me olha  com muita raiva.

Ele chega perto de mim e me puxa pra perto dele e me beija.

Em meio ao beijo ele aperta a minha cintura e leva as suas mãos até o meu quadril, depois vai em direção ao meu pescoço e beija ele, e em seguida ele dar um chupão, que eu solto um gemido fraquinho.

Quando percebo estou na cama e Domenico está em cima de mim.

-Domenico..Falo ofegante, enquanto ele lambe meu corpo inteiro. -para Domenico, para agora. -ele é melhor que eu?
Ele me pergunta e confirmo que sim. Domenico sobe em meus peitos e os de dentro da minha blusa e praticamente engole eles de uma vez que me faz gemer. -não vale, ele nunca fez isso comigo. Falo ofegante. -ele nunca vai fazer, você é minha.
Ele fala em meu ouvido, então escutamos alguém bater na porta.

-posso entrar filha?
Minha mãe pergunta do lado de fora. -espera um momento mamãe. Falo e olho pro Domenico, ele sai se cima de mim e entra no meu closet.

Coloco meus peitos dentro da blusa e peço minha mãe pra entrar.

-meu amor, o Arthur mandou isso pra você, ele disse que é cultura do Brasil, e que você vai conseguir fazer, porque é simplesmente perfeita, toma amor, essa é receita do brigadeiro brasileiro, e ele mandou isso aqui, só pra você experimentar e ver como é gostoso, você queria muito,  não é filha?

-o Arthur é perfeito não é mamãe? Poderia ter me casado com ele, agora  eu sei o motivo de vocês ter afastado ele de mim.  -filha, não vamos tocar nesse assunto. Minha mãe fala e em seguida me dar um beijo na testa e sai.

-ele é perfeito?
Domenico aparece de uma vez. -você acha q isso que vez, vai me deixar parar de pensar o quanto Arthur é perfeito?

-você nunca mais vai ouvir falar desse tal de Arthur, ele mexeu na mulher errada, agora deite e durma, amanhã terá que acordar cedo para viajamos.
Ele fala se deitando ao meu lado, antes que eu posso falar algo ele faz o sinal de silêncio.

Domenico faz cafuné em meus cabelos isso é muito bom e em questão de alguns minutos eu acabo dormindo.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora