Capitulo 33

416 19 0
                                    

~Antonelle

Solto um suspiro enquanto olho pro teto do quarto, estou deitada com a barriga ora cima, não consigo achar uma boa posição pra dormir.

Já estou com 9 meses, falta pouco pro bebê nascer, tudo indica que será um parto normal, eu estou exausta, a minha barriga pesa, meus pés não para de ficar inchado, eu só ando com sono e fome.

-ainda deitada.
Fala saindo do closet. -me ajuda levantar? Pergunto e ele me ajuda. -tome um banho e vá comer. Ele fala. -está bem. Digo, vou ao banheiro tomo o meu banho.

Depois vou para o closet, e visto um vestido folgadinho.

Desço pro café da manhã, apenas eu e Gabriella estamos comendo, Mayla e os meninos estão em uma reunião da empresa.

-vamos fazer assim, sua barriga pesa e a minha também, então vamos segurar a barriga uma da outra. Digo e ela rir. -então você segura a minha primeiro. Ela fala e eu concordo.

Depois do café nos mesmas lavamos as louças, e arrumamos a cozinha, Gabriella estava terminando de lavar as louças, eu fico por trás e segura a barriga, e ela solta um suspiro aliviado.

Fico segurando por alguns minutos, depois ela faz o mesmo comigo, depois do café ela foi pro quarto dela e eu pro jardim, fui pintar um novo quadro.

O meu pequeno Miquéias, está a bem agitado hoje.

Estava terminando a minha mais nova obra de arte quando recebo uma ligação, é a Poderosa.

Com certeza deve ser os Del Angels, a alguns meses eles querem uma guerra entre as duas máfias, isso porque um tempo antes de engravidar, eu afundei o navio com mais de 1000kl de cocaína, isso ia valer muito dinheiro pra eles e a máfia que eles fizeram aliança.

Não consegui descobrir qual foi essa máfia, mais com certeza vai pro buraco junto com os Del Angels.

Pedi que Poderosa preparesse homens e mulheres pra essa missão, eu não vou só matar esse idiota, como também destruir a máfia dele e os seus aliados.

Esses miseráveis, trabalham com tráfico humanos, nem todas as aliados dele sabem disso.

Ele foi muito burro de falar que iria me captar e me vender no tráfico humano dele, eu acho que ele não sabe que a minha especialidade é matar tipos de mafiosos igual ele.

Odeio pessoas que trafica pessoas.

Porra, existe droga pra isso.

Muito das vítimas, são crianças e adolescentes.

Eu já resgatei muitas pessoas de serem traficadas, e continuarei fazendo isso.

O líder do Del Angels, tem uma mansão gigante aqui em Los Angeles, e lá estão as pessoas que ele vai usar pro seu tráfico.

Descobri que tem cômodos separados, com crianças, adolescentes, mulheres e homens.

Os cômodos das crianças têm capanga dele pra todo lado, muitas das vezes ele permiti que os capanga abuse das pobres crianças, odeio o ato abuso sexual ou qualquer outro tipo.

Eles vão pagar com as portas vidas, com tanta maldade que fazem com pessoa inocentes.

As pessoas que morrem em minhas mãos, elas morrem porque merece, eu nunca mataria uma pessoa inocente, nunca.

...

📍Na sede PRINCESA DA MÁFIA.

Agora a princesa da máfia, tem a sua própria sede, aqui é aonde eu resolvo todos os meus assuntos, ninguen sabe desse lugar a não ser eu e os meus belos e fies companheiros e companheiras.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora