Capítulo 7

777 41 2
                                    

~Domenico

Se passaram algumas semanas depois do ocorrido, faz  um bom tempo q não vejo Antonelle, estou  em minha casa no meu escritório e o  segurança q contratei pra Antonelle entra.

-sim?  Eu pergunto olhando pra ele. -senhor, eu preciso falar uma coisa, eu descobri a muito tempo, mais não sabia se eu contav ou não. -prossiga. Falo assinando um papel. -senhor, esses dias em que eu estava vigiando a senhorita Adams, eu escutei uma ligação dela com a mãe dela, em que ela dizia, que o senhor não iria descobrir, que ela fingiu perder a memória.
Ele fala e eu paro de escrever e olho pra ele já irritado, me levanto e saio do escritório. 

-Domenico? O que você já tem q já tá assim?
Heitor pergunta. -isso não te importa.
Falo saindo de casa.

Pego meu carro e vou até a mansão da família Adams.

Chegando lá, entro de uma  vez e vejo a mãe da Antonelle subindo as escadas e o pai dela entrando no escritório, a mãe dela tá toda descabelada e o pai dela entrando no escritório ajeitando a camisa.

-onde está Antonelle?
Pergunto grosso, ela me olha assustada. -está tudo bem? Ela pergunta e eu respiro fundo pra  poder me controlar. -sim, agora me diga onde ela está. Falo. -ela está no Jardim. Ela fala e eu agradeço e vou em direção o jardim.

Chego lá, vejo ela pintando uma paisagem muito concentrada, fico a olhando por alguns segundos.

-Antonelle.
Falo em alto e bom tom, ela olha pra trás e faz uma cara não muito boa após me ver.

-o que aconteceu?
Ela perguntando me olhando e em seguida volta a pintar, pego no braço dela e ela me olha sem entender o porque disso tá acontecendo. -você ficou maluco Domenico? Está machucando meu braço.
Ela fala fazendo uma carinha triste. -por que fingiu pra mim que perdeu a merda da sua memória?
Quando falo ela arregala os olhos, a sua expressão já diz tudo. -como soube? Ela me pergunta. -você acha que eu sou idiota? Vai pagar um preço muito caro por ter mentido pra mim. -o que vai fazer? Me matar? Se fazer isso eu agradeceria Domenico Mancini, e sim, eu fingi, eu fiz isso porque eu não quero me casar com você, eu preferia ter perdido a droga da minha memória, ou então ter morrido com aquela queda no cavalo, eu odeio você, odeio tudo em você.
Ela fala enquanto eu aperto o braço dela com muita força.

-vamos nos casar amanhã mesmo, e deixe com o vestido eu dou te presente, e dessa vez nada irá impedir, mesmo que me odeie, você é minha, vai ser minha, eu vou te fazer minha, eu não quero seu amor, eu apenas quero você.
Eu digo e solto o braço dela. -eu nunca vou ser sua. Ela grita. -vai ser minha sim, e quando eu quiser Antonelle, se não for minha por bem, eu vou te fazer se minha por mal.
Falo e a deixo no local sozinha e ela grita de raiva e mexe no cabelo o bagunçando.

Antonelle é simplesmente linda, esperta, eu quero q ela seja minha, mais que tudo, a única coisa nesse casamento ela  vai servir é pra mim satisfazer, não me importo com os sentimentos dela, eu não me importo com ela, se Antonelle me odeie, eu a odeio mais.

~Antonelle

Depois que Domenico saiu, comecei a chorar de raiva, minha mãe aparece e me ver chorar.

-o que foi minha filha? Ouvi uns gritos mais nao entendi nada muito bem. Minha mãe pergunta preocupada. -eu odeio ela mamãe, eu odeio ele. Eu falo aos prantos e ela me abraça. -ele disse q vamos nos casar amanhã mamãe, ele descobriu que eu fingi mamãe. Digo enquanto minha mãe alisa meus cabelos sem falar mais nada.

Depois de algum tempo eu vou para o meu quarto tomar um banho, estava de roupão quando meu celular toca.

É a Helen, a cunhada do Domenico, o que será que ela quer.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora