Capitulo 14

599 32 5
                                    

~Antonelle

Voltamos pra casa já.tem uma semana, está indo.tudo até agora, eu e Domenico não tivemos nenhuma discussão, tudo está em perfeito estado, por enquanto.

Estou na cozinha sentada em uma cadeira em frente ao balão, cortando cebola pra janta, estou ajudando a Lea a cozinheira da casa, ela é jma fofura, na cozinha fica ela e outras duas, A Beatriz e Solange, a Solange tem a mesma idade que Lea, a Beatriz é a mais nova, aparenta ter uns 22 anos, as três são responsáveis pela cozinha, e tem as empregadas.

Depois de cortar a cebola eu passo pro pimentão, cortei a cebola e não cai uma lágrima dos meus olhos, não sou do tipo de pessoa que chora cortando cebo
-prontinho dona Lea. Falo olhando pra ela com um sorriso. -obrigada senhora Antonelle. Ela fala e ei faço cara feia. -dona? Que isso Lea, pra você eu sou só Antonelle. Eu falo e ela sorrir e balança a cabeça. -esta bem, Antonelle. Ela fala e eu sorrio de canto,vou até s pia.

-Domenico chegou.
Fala Beatriz entrando na cozinha sorridente, quando ela me ver esse sorriso some. -que bom, vou ver meu marido. Falo lavando as mãos.

Saio da cozinha e vou até a sala de estar, vejo Domenico subir as escadas, olho pro sofá e vejo que ele deixou a maleta dele em cima do sofá.

Quantas vezes já falei pra ele não jogar as coisas no sofá.

Pego a aleta e levo ao escritório, coloca em cima da mesma, e vou em direção a porta, mas a minha curiosidade é grande, olho pra traz e não consigo conter a minha curiosidade de saber o que tem nessa mala.

Sento na cadeira em frente a maleta e a abro.

Vejo alguns papéis, começo a ler alguns dele, então eu entendo o que eles significam.

São empresas que Domenico tem espalhadas em cinco países, essas empresas não são assuntos da máfia, eu não sabia que Domenico é empresário.

Pelo o que eu li, essas empresas são de altos sucessos, então, Domenico tem uma boa imagem, pra disfarçar que ele mexe com coisas ilegais, bem pensado, ninguém nunca imaginaria que Domenico um dos maiores empresários de Los Angeles, seria a maior mafioso do século.

Meu marido é bem esperto, como ele consegue cuidar de tantas coisas ao mesmo tempo, pelo o que vejo aqui, a empresa dele mexe com moda, nossa, nunca imaginaria algo assim, deve ser por isso que ele se veste tão bem, de quem será que ele herdou essa empresa.

Ligo o computador do Domenico e cai um email da secretaria.

lembrando que amanhã terá o evento comemorando os 30 anos da empresa "The fashioh Space Daiana"

Eu já ouvi falar dessa empresa, minha mãe sempre comprou roupas dessa marca, "Daiana".

Uma marca muito famoso aliás, mas, Domenico é o CEO da empresa?

Entro em alguns lugares do computador pra ver se descubro algo, a única coisa que descobri é que ele herdou a empresa quando a mãe dele morreu, ela foi divida entre ele e os irmãos, ele é o chefe de todas elas, e o Heitor é o sub chefe das empresas, assim como na máfia a Mayla, ela é  a modelo principal da empresa, além de modelo, ela é estilista, tem algumas ações, Domenico herdou 34% de ações e os irmãos 33%, caramba, os três dirige bem a empresa.

Preciso saber quem fundou essa empresa e a quem ela pertenceu, olho mais alguns papéis mas nenhum deles me dá a resposta que procuro.

Pego algumas pastas e nada, ajeito tudo novamente, fico no meu do escritório olho para todo canto, então eu vejo jma caixa azul cheias de papéis em cima de uma partilhera.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora