Capitulo 25

436 25 2
                                    

~Domenico

Chegamos de madrugada em Bolívia, fomos direto pro hotel.

Agora pela manhã, estou me arrumando pra poder tomar o café da manhã no restaurante do hotel, eu e Heitor e alguns dos nossos capangas estamos hospedado no hotel  da capital.

-bom dia irmão.
Fala Heitor assim que sai do quarto, o nosso quartos é um de frente pro outro. -esta tudo pronto pra começar a missão? Pergunto. -sim maninho, vamos ao prédio de Pedro Gamborra e libertar as mulheres e crianças e depois vamos no depósito e lá vamos acabar com todo o  negócio sujo dele. Fala Heitor.

Chegamos no restaurante, o garçom vem nos atender, fazemos nossos pedidos e esperamos.

-você anda transando com a Antonelle?
Eu pergunto e eu mudo minha expressão rapidamente. -que tipo de pergunta é essa? Pergunto e ele rir. -vocês andam transando? Usam algum tipo de proteção?
Ele pergunta. -nós transamos sim, não é com tanta frequência mais transamos e usamos sim camisinha, só não das duas últimas vezes. Digo e ele passa a mão no rosto. -por que será que ela quer engravidar? Ele Pergunto. -não sei. -ela deve usar algum remédio maninho, ela deveria ter engravidado já. Ele fala e eu concordo plenamente.

O nosso pedido chega, começamos a comer. -mais que merda. Fala Heitor depois de ter olhado alguma coisa no Ipad. -o que foi Heitor? Pergunto preocupado. -ela foi mais rápida que nós. Ele fala e eu não entendo. -Domenico, a princesa da máfia estragou a nossa missão, ela invadiu o prédio, resgatou todas as mulheres e crianças, nenhuma delas saíram feridas, depois de rodas as mulheres e crianças saírem ela tocou fogo no prédio.

Eu não acredito.

-e o depósito?
Pergunto. -parece que ela ainda não foi lá. -então temos que ser mais rápidos que ela dessa vez. Digo. -essa mulher sempre estraga tudo, precisamos dar um jeito nisso. Fala Heitor nervoso.

Começo a comer, olho pra mesa a frente e vejo uma mulher ruiva, da pele clara muito parecida com Antonelle.

Ela esta de costas e não consigo ver o rosto, ela está com uma mulher, muito bonita por sinal.

A mulher que está com a ruiva percebe que estou olhando e fala alguma coisa pra mulher ruiva, elas se levantam.

Me levanto e começo a seguir elas, tenho certeza que é Antonelle.

Elas entram em um corredor vazio, puxo minha arma.

-paradas, nenhum passo.
Digo e elas levantam a mão pra cima. -se vira. Digo e elas se viram. -oi amorzinho. Fala Antonelle sorrindo. -eu sabia, onde mais eu encontraria uma ruiva assim igual a você. Digo.

-Poderosa, volta pro quarto.
Ela fala e a mulher obedece e sai. -você estragou a minha missão e a do Heitor. -como assim? Ela pergunta. -você não sabe? Pergunto. -preciso saber de algo? Ela pergunta. -eu e Heitor, estávamos planejando acabar com o reinado de Pedro Gamborra. Digo e ela arregala os olhos.

-eu estou a meses procurando Pedro Gamborra, muito antes da gente se casar, esse caso já era meu Domenico, eu não roubei nada, vocês que foram lentos demais. Ela fala. -deixe que a gente cuida disso. Falo. -nunca, eu não vou fazer um trabalho pela metade. Ela fala me olhando no fundo dos olhos. -isso não é trabalho pra mulher. Digo e ela rir. -eu acho que eu já provei que é sim um trabalho pra mulher, escuta aqui, você nem pense em estragar os meus planos.
Ela fala e sai.

Volto até o restaurante e Heitor esta pagando a conta. -vamos, temos que ir resolver esse assunto do Pedro Gamborra.

Organizamos nossos homens, as armas, pegamos nossos carros e viajamos até o local.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora