~Antonelle
Hoje uma pessoinha vai virar comida de tubarão.
-essa foi a morte mais levezinha que encontrei pra você Pedro.
Digo do lado dele.Estamos no carro indo até a praia, lá vai ter um iate, que vai nos levar até o meio do oceano, chegando no meio do oceano eu vou jogar Pedro lá dentro, de dois ou um.
Ele morre afogado, ou ele vira comida de monstro marinho, espero que morra das duas formas.
-eu nunca te fiz mal.
Ele fala. -pra mim você não fez, mais pra um monte de mulheres e crianças você fez e o melhor jeito de pagar com isso é a morte. Digo.Já estamos no iate.
-aproveita o passeio, esse vai ser o último.
Digo olhando pra ele.Estávamos bem longe da Costa, aqui é lugar perfeito, só vamos sair daqui quando tivermos a certeza que ele morreu.
-me deem a espada da princesa.
Digo e me entregam a espada, eu uso a espada pra cortar partes do corpo dele, pra poder chamar atenção dos tubarões e também pra ele sentir um pouquinho de dor.Ele grita de dor, eu aproveito esse momento pra tirar a minha máscara.
-essa vai ser a única vez que vai ver meu rosto mesmo, sabe, eu amo mostrar a minha face para as minhas vítimas, no momento da morte delas.
Digo e ele me olha surpreso. -você é a esposa do Capo Domenico Mancini. -acertou, parabéns. Digo e ele me olha incrédulo. -como um rostinho ficou desse consegue ser tão sanguíneo assim? Ele pergunta. -muitas das vezes as aparências enganam. Digo rindo.Paro de rir e mudo minha expressão pra séria.
-joguem ele na água.
Ordeno.Ele começa a ficar desesperado e começa a se debater na água, a feridas dele começa a sangrar exageradamente, alguns peixes começam a aparecer.
-socorro.
Ele fala se afogando, é tão bom ver o sofrimento de certas pessoas.-um tubarão.
Fala Poderosa apontando. -estava demorando. Digo enquanto observo a tubarão se satisfazer com o belo e saboroso café da manhã. -deve ser tão fatal ser devorado. Digo.Voltamos para a terra firme, volto pro hotel apenas pra pegar minhas malas e partir pra Los Angeles.
Eu e Poderosa estavma no jatinho, ele ia pausar na casa dos meus pais, lá tem um lugar apropriado pra pousos de aeronaves.
Algumas horas depois..
Saímos de Bolívia pela manhã e chegamos em Los Angeles de madrugada, quando cheguei na casa dos meus pais pedi que preparasem um quarto pra Poderosa, voltarei pra casa antes de Domenico voltar pra cidade.
...
3 dias depois...
~Domenico
Volto pra Los Angeles antes de uma semana, eu consegui resolver todos os meu negócios antes disso.
Quando chego em casa vejo a minha maninha sentada no sofá com uma panela de brigadeiro e a TV ligada e é um milagre ela está sozinha.
-oi maninha.
Digo dando um beijo no rosto dela. -oi meninos, finalmente voltaram, eu estava com saudades. Ela fala sorrindo. -onde estão as outras? Pergunto. -ah, elas estão em uma festa, elas até me chamaram, mais eu não tô muito afim, então elas foram sozinhas. Fala Mayla. -e Paulo? Pergunta Heitor. -quando ele chegou da empresa perguntou por elas eu disse onde elas estão, ele foi tomar banho pra ir atrás delas. Fala. -vou fazer o mesmo. Digo e Heitor também.Tomo o banho me arrumo e desço, os meninos já estavam me esperando.
Chegando na boate, vamos até o andar dos vips.
Olhamos em toda parte e não encontramos elas. -olha ali, a Hellen e a Gabriella. Fala Heitor olhando em direção do balcão de bebidas. -eu vou olhar na pista de dança. Digo.
Vou até lá e vejo uma ruiva linda vestida em um vestido verde que realça as suas belas curvas, essa mulher é a bela das mais bela.
Ponho minha mão na cintura dela e ela se vira de uma vez.
-não toca em mim seu atrevido.
Ela fala em alto e bom som. -venha, vamos. Digo e ela me empurra. -eu disse pra não tocar em mim. Ela fala e eu fico sem atender, será que ela está bêbada. -eu sou casada, meu marido te mataria se soubesse que está tocando em mim. Ela fala brava.Eu não acredito, ela não tá me reconhecendo.
-Antonelle.
Fala Heitor aparecendo do nada junto com Gabriella. -ela tá bebaça. Fala Gabriella rindo. -pode deixar maninho, eu levo ela no meu carro. Ele fala, ela olha pra mim e me mostra o dedo do meio.Quanta infantilidade.
Quando chego em casa, ela já estava dormindo, tiro os sapatos dela e a embrulho.
Me deito do lado dela e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Capo
Fanfiction"como papai? casar?" "minha filha, eu fiz isso sem pensar, eu era um homem imaturo..me perdoa minha princesa" "eu não vou me casar com nunguem papai" Desde de pequena fui muito mimada, sempre tive tudo o que quis, mais não sou do tipo de menina chat...