Capitulo 28

432 23 2
                                    

~Domenico

2 semanas depois.

Neste exato momento estou na empresa, não quero voltar pra casa cedo, tive uma discussão com Antonelle, como ela consegui ser tão teimosa.

Eu disse, não é pra ir nesse encontro com o Arthur, e o que ela fez? Ela foi, disse que queria saber o porque dela ter falado que estava com outra mulher nada, claro que eu não permitir, mandei alguns dos homens até a casa dele, eles bateram nele, deixaram ele mole no chão,

Ele não foi ao encontro e elaachou que ele deixou ela platanda, eu fiz um bem muito grande de pra ela, não quero outro homem perto da minha mulher.

Estou analisando alguns contratos e meu celular apita, uma mensagem.

-Antonelle

-você não vem pra casa?

-não.

-como assim não?

-isso te interessa?

-claro que me interessa, está tarde, você precisa vir descansar trabalhou muito por hoje, você não veio em casa nem pra almoçar.

-eu vou dormir na empresa.

-decisão sua então.
Ela põe o emoji chateado.

Será que ela ficou brava? Quer saber, não me importo.

Continua analisando os papéis, bebo um pouco do meu chá pra me deixar acordado por um bom tempo.

Não tem mais ninguém na empresa, a não ser o segurança, mais ele não conta.

Estou olhando alguns dos e-mails no computador e a porta da minha sala se abre, eu olho em direção a ela e não acredito no que vejo.

-o que você tá fazendo aqui? Ficou louca. -desde de quando eu não sou louca Domenico. Ela fala. -você sabe que não tem nada o que fazer aqui né. Digo. -tenho sim, eu vou te fazer companhia. Ela fala e eu reviro os olhos.

Ela se senta no sofá e fica lendo um livro na maior tranquilidade, como que ela age como se nada tivesse acontecido?

Mulheres.

-ufa, terminei.
Digo. -então vamos pra casa? Ela se levanta de uma vez perguntando. -eu disse que não vou pra casa hoje. Falo indo em direção a porta mais ela é mais rápida. -por que em? Tá pretendo dormir em outro lugar pra ficar com alguma piriquete? Ela pergunta. -tá louca? Pergunto e ela se aproxima de mim e eu sou passos pra trás. -vamos pra casa, agora. Ela fala indo até o porta e quem sou eu pra desobedecer.

Estamos no carro e o caminho até em casa foi em total silêncio, chegando em casa ela sobe para o quarto e eu fico sentado no sofá da sala. -caralho, não é que ela te trouxe mesmo pra casa. Fala Heitor rindo. -poiser. Digo e ele me olha rindo. -já virou cadelinho dela né maninho? Ela pergunta me dando um tapa no ombro. -claro que não. Digo e ele me olha estreitando os olhos.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora