~Antonelle
Pela manhã, eu acordo um pouco tonta e não tiro da cabeça o que minha falou, porém isso são apenas suspeitas.
Tomo banho faço minhas higienes e desço pra café da manhã, mamãe e papai dormiram aqui, entro na sala de jantar, minha mãe está ajudado as meninas da cozinha colocar o café na mesa, me sento e alguns segundos, Gabriella e Mayla entram.
-bom dia.
Falam as duas ao mesmo tempo. -bom dia. Responde eu e minha mãe. -cadê o papai mamãe? Pergunto. -ele levantou cedo, disse que ia trabalhar com o seu marido. Responde minha mãe se sentando na cadeira. -hum. Digo levantando a sobrancelha é bebendo meu suco.-você está melhor Gabi? Pergunto. -sim. Ela responde sorrindo. -e você? Ela pergunta. -também estou melhor. Digo.
Depois do manhã eu vou pro jardim, levo três livros e fico lá lendo, minha paz diária é ler, pintar e ouvir músicas.
Estou lendo atentamente, até que me sobe uma vontade imensa de jogar o café da manhã inteiro pra fora, saio do jardim correndo, vou até o banheiro do meu quarto e vômito, sinto alguém segurar meu cabelo, com certeza é minha mãe.
-obrigada mamãe.
Digo indo até a pia escovar os dentes olho no espelho e vejo que é Domenico. -isso não está normal Antonelle, você precisa ir ao médico. Quando ele fala médico, eu reviro os olhos, ele me olha e passa a mão na testa. -eu não vou ao médico nenhum, esqueci. Digo terminando de escovar os dentes e saio do banheiro. -o que você tá fazendo aqui? Deveria está na sede da máfia hoje. Digo me sentando na cama pois fiquei fraca.Ele se senta ao meu lado. -teremos um baile hoje, então eu vim te avisar, eu quero você mais linda do que já é. Ele fala pegando em minhas mãos. -você só veio me avisar do baile? Pergunto tirando minha mãe de baixo da dele. -não, eu também vim almoçar. Ele fala e alguém bate na porta, ele abre e volta com meus livros na mão.
-eu vou descer.
Digo.Vou até as meninas e elas estavam sentada no sofá. -do que falam? Pergunto me sentando também. -de sonhos. Fala Mayla e a companhia toca, a empregada abre e Hellen entra.
-oi meninas, do que falam?
Ela pergunta. -de sonhos. Fala eu, Mayla e Gabriella juntas. -que legal, eu começo, meu sonho é ter um castelo, e nas férias eu sempre ir pra lá, me vestir com aqueles vestidos de princesa sabe, viver na vibe de princesa, ler, pintar, cantar. Ela fala e nós rirmos. -que fofo. Fala Gabriella.-e o seu Mayla? Pergunta Gabriella. -o meu é ter mais uma boutique. Ela fala e a Gabriella com uma cara como se quisesse dizer, "mais uma?". -bom, o meu sonho é viajar o mundo inteiro com o meu amor ao meu lado, conhecer os lugares mais bonito do mundo, e também ser titia. Fala Gabriella. -e o seu Antonelle? Ela pergunta.
Caramba, eu tenho tantos sonhos.
-bem, eu tenho vários sonhos, mais sabe o que sempre quis e isso foi a única coisa que o meu pai me negou, eu sempre quis uma biblioteca só pra mim, sabe, sem precisar comprar livros, eu queria que nessa biblioteca tivesse todos os livros da minha listinha, e olha que não são poucos, também tem outros, mais vou levar o dia inteiro contando. Digo sorrindo, olho pra escada e vejo Domenico descendo me olhando. -vamos para sala de estar. Digo.
Chegando lá, me sento e os outros também, nos servirmos e comemos. -eu não consigo. Fala Gabriella se levantando, eu e as meninas nos olhamos e levantamos e vamos até a Gabi.
Ela estava no quarto, sentada no canto da cama com um ursinho. -Gabi, conta pra gente o que você tá sentindo. Pede Hellen, Gabriella olha pra gente preocupada. -eu acho que eu tô grávida, olha, eu estou tendo todos os sintomas e mais importante de todos a minha menstruação já está atrasada a mais de uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Capo
Hayran Kurgu"como papai? casar?" "minha filha, eu fiz isso sem pensar, eu era um homem imaturo..me perdoa minha princesa" "eu não vou me casar com nunguem papai" Desde de pequena fui muito mimada, sempre tive tudo o que quis, mais não sou do tipo de menina chat...