~Domenico
Estou deitado na cama desse hospital já tem dois dias e eu ainda nak vi ninguen, parece que nao permktifam a entrada ainda dou um suspiro e então Paulo entra.
-como está?
Ele pergunta. -bem, obrigada por perguntar. Digo. -que bom meu amigo, descobri quem foi que invadiu a casa, foi o D' Ângelo, ele queria que tirassem a honra das mulheres da nossa família e depois ele te mataria. Diz Paulo. -que bom que o pai de Antonelle a treinou para momentos assim, as meninas me falaram que ela não teve nem um pouco de piedade em matar todos esses homens. -bom, em momentos assim ele deveria ter piedade? Pergunto e ela balança a cabeça negativamente.-tenho duas notícias, uma boa e uma ruim, quer a boa primeiro? Ele pergunta e eu confirmo.
-você já pode ir pra casa, e a má notícia é que a tal princesa máfia atacou a nossa mair sede, roubou todas as armas que íamos entregar para máfia coreana, além de tudo, ela sabotou o navio que estava levando as drogas, as drogas caíram todas no oceano e alguns dos nossos homens morreu, não só os do navio, mais na invasão também, ela mandou atear fogo lá, não sobrou nada, eu e Heitor conseguimos pegar algumas coisas, mais o resto.
Dou um soco na cama. -mulher maldita. Digo furioso. -precisos acabar com ela. Ele fala e eu olho para outro lado. -tem razão.
Digo pra não parecer suspeito. -vamos pra casa amigão. Ele fala me ajudando a levantar.3 semanas depois
As coisas tinham se acalmado, Antonelle não estava tão furiosa como antes, ela prometeu que não ia fazer mais nada contra minha máfia.Estou voltando pra casa depois de um longo dia de trabalho, quando chego em casa vejo Mayla ajeitar algumas flores em uma vaso.
-e essas flores?
Pergunta entrando. -não sei, mandaram pra Antonelle, por acaso foi você?
Ela pergunta sorrindo. -onde ela está?
Pergunto tentando me controlar. -ela esta na jardim. Ela fala e eu vou até.A olho de longe e ela está cantando e pintando, ela cantando dandenlios, ela pinta, dança e canta ao mesmo tempo, parece uma fada de tão linda, esse jardim colorido combina com os cabelos ruivos e pele branca dela.
Vejo um cartão vermelho em cima da branquinho onde ela devia estar sentada, deve ser o que veio nas flores..
-Antonelle.
Falo em um tom alto e grosso, ela se vira pra trás e me olha com aqueles olhos verdes que me hipnotizam. -está tudo bem?
A sua voz sai suave me fazendo desacelerar os passos. -de quem são as flores que recebeu.
Eu a pergunto, ela pega o cartão e me entrega e volta a pintar. -é do Arthur, ele mandou como pedido de desculpas, Mayla pensou que tinha sido você por isso pois elas em um vaso, mas elas são tão lindas, não vejo porque jogar fora, elas não tem culpa de ter sido escolhida por ele.
Ela fala me olhando com aqueles olhos. -você tem razão, mais por que ele está te pedindo desculpas depois de tanto tempo? Pergunto. -eu não sei, e não me importo. Ela fala pintando o seu quadro.Saio do jardim e vou até o quarto, tomo banho e desço, vejo Antonelle vir da cozinha suja de tinta, ela estava com um sorriso lindíssimos, ela sobe as escadas correndo.
-a Antonelle tem uma leveza, não é cunhadinho?
Pergunta Gabriella. -é ela tem sim. Falo olhando em direção às escadas. -seus olhos já dizem que está apaixonado por ela irmãozinho. Fala Heitor e eu saio do meu transe. -parem de imaginar coisas onde não tem. Digo. -maninho, pode falar, só tem a gente aqui, você tá apaixonado e me diz, quem não se apaixonaria por uma mulher como ela?
Fala Mayla descendo as escadas.É maninha, quem não se apaixonaria por uma louca igual ela, que matou todas as amantes do marido, quase matou a marido por ter descobrido que estava sendo traída, destrou um dos maiores negócios do marido, quem não se apaixonaria por uma mulher que tem um dos sorrisos mais lindos que já vi, quem não se apaixonaria por uma mulher que tem os cabelos mais cheirosos que existem, quem não se apaixonaria por uma mulher que tem os olhos verdes mais lindos que já vi, uma mulher que fica linda de verde esmeralda, uma mulher que pinta, dança e canta com uma deusa, quem não se apaixonaria por Antonelle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Capo
Fanfiction"como papai? casar?" "minha filha, eu fiz isso sem pensar, eu era um homem imaturo..me perdoa minha princesa" "eu não vou me casar com nunguem papai" Desde de pequena fui muito mimada, sempre tive tudo o que quis, mais não sou do tipo de menina chat...