~Antonelle
Quando acordo pela manhã, Domenico não está, me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes e desço pra sala de estar, Mayla e Gabriella estão conversando sentadas no sofá.
-só estávamos esperando você. Fala Gabriella. -me esperando pra quê? Pergunto. -hoje nós vamos tomar café da manhã na casa da Hellen. Fala Mayla. -então eu sou vou pegar minha bolsa. Digo indo em direção às escadas.
Pego minha bolsa e volta até as meninas.
Chegamos na casa da Hellen, o café da manhã foi no jardim, que parece até que estamos em um conta de fadas casa dela, que or sinal é linda, a casa dela é de três andares, simplesmente perfeita, é até maior que do Domenico.
Os pais de Hellen foram muitos importantes, deixaram pra ela 100% da herança, ela tem mais 2 irmãos, porém os pais de Hellen tiraram eles do testamento.
Como soube disso? Eu tenho uma ótima espiã, eu sei algumas coisas importantes de alguns deles, investiguei muito bem cada um deles.
-então meninas, já escolheram o vestido para o evento da empresa? Hoje é o aniversário dela. Fala Hellen. -não vamos escolher, nós vamos comprar vestidos novo, e eles tem que ser lindíssimos, lembrem que é uma empresa de moda. Fala Gabriella. -a Mayla é a modelo principal da empresa, você vai usar qual? Pergunta Hellen. -todas nós vamos usar vestidos da marca "Daianna". Fala Mayla. -isso é o certo. Eu falo.
Conversamos sobre o evento, e decidimos ir na boutique que pertence a família, além das empresas, existem, lojas e boutiques.
Quando nós entramos, todos ficam em seus postos e uma mulher vem até nós.
-senhorita Mayla, senhora Gabriella e senhora Hellen sejam bem vindas.
Eu olho pra mulher e ela me ignora. -queremos olhar alguns vestidos "Daiannas." Fala Mayla.-claro, por aqui senhoras.
Fala a mulher que estava nós atendendo.Olhamos alguns vestidos, me afasto um pouco das meninas pra olhar um vestido que me chamou muito a atenção.
Olho pro vestidos com os olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha.
-moça, por favor, pegue aquele ali, eu quero experimentá-lo.
Falo mas a mulher parece não ter escutado.Olho pra ele incrédula, vou até ela e a cutuco.
-moça?
Ela me olha de cima a baixo, eu não estou mal vestida e nem desarrumada, e nem se eu estivesse ela deveria me olhar assim. -você escutou, eu quero aquele vestido. -tem como pagar? Ou serão as senhoras Mancini que vão pagar pra você? Ela fala e eu arregalo os olhos e a olho surpresa. -você vai pegar o vestido? Eu pergunta novamente e ela faz cara de nojo. -não está disponível minha querida. -por que não? Pergunto. -porque não mocinha, agora dê fora daqui.Levanto as sobrancelhas e fico a encarando. -cadê sua gerente? Pergunto e ela rir com deboche. -eu sou a gerente, e você quem é? Ela pergunta. -é bom você pegar aquela vestido pra mim, ou se não você terá problemas. Eu falo e ela rir.
Pego meu telefone e ligo pra Domenico.
Ligação on.
-estou com problemas.
Falo.-o que foi Antonelle? Estou ocupado.
-eu estou em uma das boutiques e estou tendo problema em ser atendida, eu acho que não sabem que eu sou, não estão me tratando com eu devo ser tratada.
Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Capo
Fanfiction"como papai? casar?" "minha filha, eu fiz isso sem pensar, eu era um homem imaturo..me perdoa minha princesa" "eu não vou me casar com nunguem papai" Desde de pequena fui muito mimada, sempre tive tudo o que quis, mais não sou do tipo de menina chat...