~Antonelle
2 meses depois..
Hoje vai ser o chá revelação, estão todos muitos animados pra descobrir o sexo dos bebês.
Eu já estou me arrumando pra poder ir, escolho um vestido azul beb, em meu cabelo eu apenas finalizo, faço a mesma maquiagem de sempre.
Estou com 5 meses, a minha barriga já tá bem grandinha, a da Gabriella ta enorme, imagina estar grávida de gêmeos, o quanto deve pesar.
Estou descendo as escadas e vejo Gabriella vestida em um vestido amarelo, ela está linda.
Por que quando estamos grávidas o nosso brilho aumenta tanto?
-a gravidinha mais linda desse mundo.
Fala Heitor abraçando Gabriella. -você está meu amor. Fala Domenico me dando um beijo na testa. -obrigada. Digo sorrindo.Desde que ouvi Domenico confessar que me ama, as vezes eu não sei como reagir, ele sempre demonstram o quanto que me ama, ele demonstram em meios de presentes, palavras, as palavras não são tão diretas, mais já da pra entender, ele também demonstra em meio de toque físicos, coisa que no início do casamento ele não fazia, a não ser no sexo.
Eu achei que ele me odiava, nunca imaginei ver ele tão apaixonado, não só por mim, mais também pelo nosso bebezinho.
O ruim disso, é que eu não demonstro nenhum afeto, eu posso até demonstrar quando eu não percebo.
Eu queria poder amá-lo.
Vestido da Antonelle
Vestido da Gabriella
-vamos, já estão todos lá no jardim.
Fala Mayla aparecendo do nada.A decoração está perfeita, tinha muito gente, muitos eram mafiosos, todos na verdade.
Antes revelar o sexo dos bebês fizemos muitas brincadeiras do tipo, "Eu sou a mamãe do bebê e eu acho que é.."
Foi muito divertido, comemos muito, cantamos, dançamos, eu até toquei piano.
Agora chegou a hora de descobrimos o sexo dos bebês.
Eu e Gabriella estávamos uma do lado outra.
Do lado da Gabriella uma fumacinha branca começa a subir, depois os fogos de artificio rosa são soltos no céu estrelado, e são duas meninas.
Ela começa a pular de alegria, Heitor corre abraça ela e a gira, e os dois comemoram, a família na plateia também faz mesmo, alguns rindo e outros chorando.
E agora sou eu, uma fumacinha rosa sobe, será que é menina também?
Vejo a fumaça rosa subir e tão os fogos de artificio são soltos, fogos de artificio azuis.
Então quer dizer...
É UM MENINOOOOOOOOOOOO.
-É MENINO.
Grito pulando sorrindo, olho pra Domenico e abro os braços ele vem me abraçar, ele me gira, foi um chororo danada, depois de nós dois comemoramos, os meus pais, cunhados, cunhadas vem nos parabenizar.Minha médica também me parabeniza. -você me enganou no começo, eu tava achando que era menina. Digo e ela rir e me abraça.
Depois do chá revelação, todos foram embora, eu já estava bem cansada, mais antes de dormir fui comer um pouco.
E adivinha quem estava na cozinha?
A mamãe de gêmeas, a Gabriella.
-não me julgue, você veio fazer o mesmo.
Ela fala antes mesmo de qualquer palavra sair da minha boca, então eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Capo
Fanfiction"como papai? casar?" "minha filha, eu fiz isso sem pensar, eu era um homem imaturo..me perdoa minha princesa" "eu não vou me casar com nunguem papai" Desde de pequena fui muito mimada, sempre tive tudo o que quis, mais não sou do tipo de menina chat...