~Antonelle
Acordo pela manhã, vou ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho.
Depois do banho faço minha skin care, saio do banheiro ainda enrolada na toalha e com uma toalha enxugando o rosto.
Me sento em frente a minha penteadeira e faço uma trança no meu cabelo, pego o hidratante de lábios e passo.
Passo minha mão no meu rosto ele está ultra mega macia, me levanto e vou até o closet pego um vestido bem fofinho.
As vezes esqueço que amo meus vestidos fofinhos.
Calço minha rasterinha e saio do quarto, as meninas estavam indo pra cozinha e eu corro até elas.
-Bom dia meninas.
Falo chegando perto das duas de uma vez. -bom dia Antonelle. Elas fala em coro.Sentamos na cadeira de frente pro balcão pra poder comer, como Domenico e Heitor não estão, vamos comer aqui na cozinha com as cozinheiras.
Elas são uma fofuras, menos um a Beatriz.
Ela fica me olhando com deboche e fica mandando indireta.
-seu Domenico sempre tem bom gosto pra mulheres, mas nunca imaginei que ele se casaria com uma ruiva, o tipo dele é morena.
Ela fala e eu faço uma cara feia. -Beatriz, para.
Fala Solange.-eu vou pro quarto, estou indisposta, e Beatriz, por favor, se controle.
Fala Mayla e se retira. -eu também vou.
Fala Gabrilla.As meninas tiram os pratos sujo e levam a pia.
-Beatriz.
Ela olha pra trás. -tem algo pra me falar? Eu pergunto e ela sorrir. -não senhora. Ela fala se virando pra pia.Puxo o ombro dela de uma vez.
-ficou louca?
Ela pergunta pra mim. -fala que você se deitou com o meu marido.
Eu falo e ela começa a sorrir. -sim, eu me deitei com ele e ele é um gostoso, tem uma chupada como ninguém e eu faço totalmente o tipo dele, ah senhora e não foi só uma vez, e se ele pedisse eu iria de novo.Pego no cabelo dela e ligo o fogão.
-seu rostinho é tão lindo né? Imagina ele deformado ãh? Escuta aqui você foi só mais uma na cama do meu marido, eu meu anjo, sou a única, eu sou a esposa, eu divido a cama com ele.todas as noites, tá se achando a tal porque trancou com o poderoso Domenico, tá enganada sua vagabunda, escuta aqui, vai arrumar todas as suas malas e você vai embora da minha casa se caso eu te ver de novo, tenha certeza que eu vou queimar o seu rosto.
Falo e a jogo no chão.Saio da cozinha e dou te cara com Domenico.
-nosso que ciumenta.
Ele fala rindo.Faz gesto pra ele se abaixar, cravo minhas unhas na bochecha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Capo
Fiksi Penggemar"como papai? casar?" "minha filha, eu fiz isso sem pensar, eu era um homem imaturo..me perdoa minha princesa" "eu não vou me casar com nunguem papai" Desde de pequena fui muito mimada, sempre tive tudo o que quis, mais não sou do tipo de menina chat...