Capitulo 36 - FIM

545 25 1
                                    

~Antonelle
Sabemos que tudo que acontece na vida tem um propósito, na minha vida não foi diferente.

Meu casamento com o Capo da Máfia, teve um propósito, e esse propósito, é o que sou hoje, é a minha felicidade, meu marido, meu filho, esses são os meus propósitos.

Tenho orgulho da mulher que me tornei, como todo o mundo, eu contei erros, mais sabe reparar todos.

Agora estamos nos arrumando pro casamento da Mayla, estou terminando de pentear o cabelo do Miquéias, ele já estava arrumadinho, pego um livro na instante, com imagens de animais e entrego a ele deixo também alguns legos no chão, assim ele fica quieto e eu tenho o tempo todo pra me arrumar.

Começo tomando um bom banho, lavo meus cabelos, hidrato, em seguida eu passo um esfoliante no corpo e fico com ele no corpo por uns 5 minutos e depois tiro.

Depois de ter tomado banho, tiro um pouco  do excesso de água do meu cabelo e saio do banho.

Antes de entrar no closet dou um olhadinha em Miquéias e o meu bebê tá parecendo um anjinho.

Antes de tudo passo creme de pele e um desodorante e aí sim começo a finalizar mEu cabelo, depois dele finalizado, pego o vestido q comprei pra usar nesse dia.

Faço minha maquiagem d sempre, gloss, rímel e corretivo.

Calço o meu salto e saio do closet lindíssima, como sempre.

Quando Miquéias me ver, abre um grande sorriso, mostrando seus dentinhos.

O pego no colo e dou um grande cheiro nele. - que sorriso mais lindinho mamãe. Digo fazendo cócegas nele. -vamos que o seu papai,.suas titias e os seus titios estão nós esperando e as suas priminhas tambem.

Saio do quarto com ele no colo, chegando na sala de estar o coloco sentado com as gemeas no sofa, estavamos esperando os meninos saírem do escritório para irmos a cerimônia será realizada em um salão de festa enorme.

O noivo da Mayla é um grande sócio do Domenico, Mayla conheceu ele é os dois se apaixonaram.

-o Miquéias veio o cara do Domenico.
Fala Gabriella, -e a gente achando que ele ia vir ruivinho. Fala Helen rindo, eu olho pro meu filho e abro um sorrisinho. -se veio lindo, olha só esses olhos, é igualzinhos ao do pai dele. Falo e as meninas sorrir.

O pequeno Miquéias.

- esse garotinho quando tiver maior vai arrasar corações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- esse garotinho quando tiver maior vai arrasar corações.
Fala Paulo saindo do escritório e todos rir. -claro, vai puxar ao pai. Fala Domenico se gabando. 

- Eita como ele se acha.
Digo dando um beijo no rosto dele. -as nossas gêmeas também não ficam atrás, olha como são lindas. Paulo fala apertando as ochechas delas. -sim, mais as minhas filhas não vão casar tão cedo. Fala Heitor e Gabriella rir.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora