~Antonelle
Estou descendo as escadas o mais rápido possível depois de meu pai me chamar no seu escritório.
Piso firme no chão para ele saber q estou a caminho, bato na porta do escritório e espero o "entre".
Entro em seu escritório e está escuro, apenas a luz do sol q refletia em alguns lugares do escritório.
Meu pai estava de costa pra mim, com um cigarro na mão.
-estou aqui papai. Falo e ele se vira me olhando e em seguida joga o cigarro no chão, pois sabe q não gosto de vê-lo fumar. -sente-se Antonelle. Meu pai fala, já percebo q a conversa é seria pois meu pai não costuma me chamar de Antonelle.
-você irá se casar.
Meu pai fala de uma vez sem rodeios. -como assim papai? Casar?
Pergunto incrédula. -me perdoa filha, eu era um jovem imaturo e fiz isso sem pensar. -eu não estou entendo nada papai. Falo me levantando da cadeira estressada. -Antonelle, não dei permissão para se levantar, sente-se. Meu pai e eu me sento.- Antonelle, antes mesmo de você ser gerada, eu e um rapaz, éramos muitos amigos, nossos pais também eram, por isso se tornou uma amizade forte, mais infelizmente, hoje não temos contato, porém o acordo q fizemos foi passado para um contrato e temos q cumprir, eu e esse meu amigo falamos q se eu tivesse uma filha mulher e ele homem, eles se casariam, e se a dele nascesse mulher e o meu homem a filha dele se casaria com o meu filho, então..passamos isso para um papel q hoje vale muito, não podemos mais voltar atrás Antonelle, ele teve um filho, o mais velho q hoje substitui o lugar dele na máfia pois ele morreu, eu achei q ele morto eu não precisaria casar você com Domenico, mais Domenico sabe de tudo é quer fazer a última vontade do pai dele, me perdoa minha filha, eu era jovem e..
Fico arrasada depois de ouvir tudo q meu pai disse, eu terei q me casar com alguém q eu não conhece e q literalmente é um escroto e egoísta e manipulador e machista, um verdadeiro fdp.Olho para meu pai com os olhos tristonhos e saio do escritório sem falar uma palavra.
Meus olhos começam a se encher de lágrimas, ando até as escadas e ouço a voz de mimha mãe.
-meu anjo? Porq está chorando?
Ela fala vindo até mim. -mamãe, você já sabia q eu iria me casar? Eu pergunto a ele e ela confirma com a cabeça.Minha mãe me abraça e meu pai aparece.
-Antonelle...
Ele fala com pesar. -eu não vou me casar. -você não tem escolha dessa vez Antonelle. -eu prefiro mil vezes morrer, do que me casar com esse Domenico papai. Falo subindo as escadas.Deito em minha cama e fico pensativa..
Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta.
-Nelinha? Meu amor, por favor abra a porta.
Minha fala do lado de fora do quarto. -não me chame de nelinha, sabe q eu odeio mamãe. Falo após ter aberto a porta.-venha Antonelle, vamos conversar meu amor.
Minha mãe fala sentando em minha cama e colocando um travesseiro entre as suas perna e eu me deito nelas.-meu amor, seu pai na época tinha 17 anos, eu e ele ainda estávamos noivos, nosso casamento também foi arranjado pelo pai dele e o meu pai, não nos casamos por amor, mais com o tempo aprendemos nos amar, isso também irá acontecer com você, não odeie seu pai por isso, tente entender ele meu amor, ele não queria te machucar, mais ele jurava com o bebê na minha barriga seria menino, meu anjo, você não tem o que fazer a não ser casar, não se faça de difícil e aceite isso de uma vez.
A minha fala alisando meus cabelos. -ok mamãe, você tem razão.
Falo e minha beija minha cabeça.Alguns minutos depois, vou até meu pai e falo q não irei fazer nada pois a decisão já foi tomada, não irei fazer nada a respeito a não ser casar com um ser asqueroso.
Ele me disse q haverá um jantar no domingo para mim conhecer o meu noivo, não faço questão.
Eu disse ao meu pai q não faria nada..
Porém irei fazer o que eu poder pra não me casar com esse Domenico, não me importa, com ele eu não me caso, só me casarei com alguém q eu ame e a pessoa me ame.
Se eu casar com Domenico, farei a vida dele um verdadeiro inferno, não tenho medo dele, e foda-se ele e o seu cargo de mafioso.
Papai disse q o Domenico é o primeiro maior mafioso do mundo, não tenho medo dele, prefiro ser morta do que me ver sendo casada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Capo
Fanfic"como papai? casar?" "minha filha, eu fiz isso sem pensar, eu era um homem imaturo..me perdoa minha princesa" "eu não vou me casar com nunguem papai" Desde de pequena fui muito mimada, sempre tive tudo o que quis, mais não sou do tipo de menina chat...