Capitulo 10

765 32 4
                                    

~Domenico

Depois de alguns segundos fazendo cafuné em Antonelle, ela adormece.

Eu a olho e vem em minha cabeça um flashback.

Flashback

-Chefe, achamos o localização do Arthur Santamaria .
Fala um dos meus homes.

-aonde ele está?
Pergunto.

-ele está em Espírito santo, no Brasil, ele mora em uma cobertura de mais 1M5, ele mora sozinho, ele está dirigindo a empresa do irmão mais velho, esse irmão não mexe com a máfia, eu acho que ele decidiu seguir os passos do irmão.
Fala o homem olhando no IPad.

-isso é ótimo, prepare 5 homes e o meu jatinho, vamos para o Brasil hoje mesmo, preciso dar um recadinho pra esse filho de uma puta.
Eu falo e ele concorda e sai.

●horas depois●

Estou descendo do meu jatinho particular, estamos indo rumo a cobertura do Arthur Santamaria, o dia dele chegou.

-é aqui chefe.
Fala.

-vamos entrar, está tudo pronto, não é mesmo?
Pergunto e ele confirma.

Entramos no prédio onde fica a cobertura dele, ele não está então foi fácil, quando ele chegar vai ser surpreendido.

Mando que apague todos as luzes.

Depois de alguns minutos ele chega, tenta ligar a luz porém não   consegui.

-hora, hora, hora, Arthur Santamaria, está querendo sequestrar minha noiva no dia do casamento? Quem plano bem bolado, porém você não vai conseguir meu amigo.
Digo com o laptop dele em minha mão.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora