Capitulo 30

465 25 2
                                    

~Antonelle

Eu não estou mais passar mal, enjoos, tonturas, vômitos, dor de cabeça, mal estar, e eu não tiro da cabeça o que minha mãe falou.

Eu estou na clinica, esperando os exames de sangue, nãos quis teste de farmácia, nem sempre são confiáveis.

A minha médica particular entra na sala com papéis nas mãos, acredito que seja os exames.

-aqui está Antonelle.
Ele fala me entregando os papéis.

Eu estou tão nervosa que minhas mãos estão tremendo, nem consigo segurar os papéis direito, me sento e tendo me acalmar pra poder ler isso.

Eu vim sozinha, não falei pra ninguém ninguém das minhas suspeitas, A Gabriella, antes da doutora entrar, Gabriella me mandou uma mensagem falando que a Hellen estava indo pra casa com o teste de gravidez, eu disse que era pra me esperar pra poder ver e ela concordou.

Está bem, eu estou mais calma, agora eu posso ler o que está escrito aqui.

Eu abro o envelope e começo a ler, quando vejo aquele nome, "positivo" minha pressão chega até cair, eu me sento na cadeira de uma vez, a notícia foi tão pesada que eu não aguentei ficar sentada.

-parabéns Antonelle, você agora é mamãe, você está grávida de 3 semanas no máximos, quase um mês de gestação. Fala a doutora e eu a olha sem reação. -você está bem Antonelle? Ela pergunta preocupada, ela vai até o bebedouro e me traz um pouco de água.

-está melhor? Ela pergunta e eu balanço a cabeça confirmando. -por favor, que isso não sai daqui. Digo e ela concorda, eu saio da clinica as pressas, e volto pra casa.

As meninas estavam apenas me esperando pra olhar o teste, entro no quarto da Gabriella e as meninas me olham com uma cara como se quisesse falar, "finalmente sua vadia".

-vamos ver.
Fala Hellen olhando o teste em cima da mesa, ela pega ele e abre a boca e arregala os olhos várias vezes, ela pra nós três e então entrega o teste pra Mayla, ela coloca a mão na boca sem reação, aí chega minha vez e as quatro palavras que sai da minha boca são essas. -você também está grávida. Digo e todas me olham curiosa. -como assim também? Pergunta Hellen. -então eu estou mesmo grávida? Pergunta Gabriella.

-você está sim, só não entendi por que a Antonelle disse também. Fala Mayla, eu pego os exames e jogo na cama, Hellen pega o exames e quando ler ela grita e pula a as outras fazem a mesma coisa.

-as duas estão grávida ao mesmo tempo, isso é maravilhoso.
Fala Mayla.

Eu passo a mão testa preocupada, gravidez não estava nos meus planos.

-você não está feliz?
Pergunta Gabriella curiosa. -eu.. ter filhos não estava nos meus planos. Digo e Gabriella se senta ao meu lado. -e nem nos meus Antonelle, mas ver aquele dois pontinhos no meu teste, me fez a mulher mais feliz do mundo. -não estou triste, só que eu preciso de tempo pra raciocinar o que está acontecendo. Digo saindo do quarto.

Como eu vou dar wssa notícia pra ele?

Será que ele vai fucar feliz? Eu devia ter me protegido mais.

Não acredito, que agora eu estou gerando um pessoa, um ser tão inocente, ele não tem culpa de estar dentro de mim, eu preciso amar e proteger esse bebê.

Preciso me acostumar com a ideia que eu serei mamãe.

Estou no jardim sentada, pensando..

Ele tem uma vista encantadora, parece até que estou em um conta de fadas, esse lugar me ajuda a pensar melhor nas coisas.

Mais como sempre sou interrompida. -desculpa, as meninas me falaram que provavelmente você estaria aqui. Fala Domenico sentando ao meu lado. -esse lugar me traz paz, e me ajuda a pensar melhor. Digo. -hum, entendi. Diz ele ficamos lá sentados em silêncio por um bom tempo apreciando a vista maravilhosa.

Olho pra Domenico, e fico pensando em como dar a notícia, não pode ser assim tão do nada, eu preciso planejar tudo.

-com licença.
Digo saindo e indo até as meninas, elas estavam na cozinha. -está melhor? Perguntam ao mesmo tempo. -estou sim, obrigada por se preocuparem. -a gente tá aqui pra te ajudar, ouviu?
Fala Hellen vindo me abraçar e os outras duas fazem a mesma coisa. -temos que pensar em como dar essa notícia para a família. Digo e elas concordam.

-vamos para o quintal.
Fala Mayla.

A mansão tem um quintal enorme, nesse quintal tem três varandas, uma churrasqueira enorme, uma aérea de lazer, a piscina gigantesca,  sem contar no campo de futebol e se andar mais um pouco chega no meu lugar preferido da casa que é o jardim, tudo de flor e plana que você imaginar tem no nosso jardim, nele também tem um lago e uma varanda linda.

Sentamos em um dos sofás da varanda, cada estava com Ipad, pesquisando dicas de como dar a notícia de uma gravidez.

-ja sei, vamos fazer assim, reuniremos toda a família em um jantar, daí, vamos entregar uma caixinha de presente para os papais, nessa caixinha vai tá um relógio, daí vai ter uma cartinha escrita que o outro presente ele só vai poder abrir daqui nove meses, e embaixo dessa carta vai ter um conjuntinho de bebê..
Fala Hellen e concordarmos.

Depois do jantar, eu peço que todos fiquem sentados pois tiramos um presente para Domenico e Heitor, duas empregadas trazem a caixa e eles tiram o relógio.

Daí eles ler a carta em voz alta, minha mãe e meu pai já tinha sacado tudo ao ouvirem 9 meses.

Eles pegam as roupinhas de bebê e levanta para todos na mesa ver, Heitor se levanta e abraça Gabriella, olho para Domenico esperando alguma reação, ele vem até mim, eu olho em seus olhos e os vejo lacrimejando.

-essa é a melhor notícia que eu recebi em toda a minha vida.
Ele fala me abraçando, ele se segurou pra não chorar porém ele não conseguiu e chorou.

Meus pais parabenizam Gabriella e Heitor e depois vem me parabenizar. -então eu vou ser vovô. Fala meu pai me abraçando enquanto minha mãe abraça Domenico.

-eu te disse em, parabéns minha filha.
Diz minha mãe chorando, seu choro é de alegria, até eu estou chorando, mas eu choro porque vejo eles chorarem também.

Depois do jantar fomos pra sala, conversamos e depois, eu e Domenico e os outros fomos dormir.

Estou na cama de pijama e Domenico esta saindo do banheiro em uma calça moletom, ele deita ao me lado e põe a mão em minha barriga, depois ele começa a falar com ele.

-olá meu anjinho, ou anjinha, eu sou seu papai, escuta, eu estou muito feliz em saber que daqui alguns meses, eu terei um mini versão minha. Ele fala e eu não consigo conter o sorriso e as lágrimas. -ou uma mini versão da sua mamãe, meu amor, o papai te ama muito e eu te prometo que sempre irei te proteger, e te amar, não só eu como a sua mamãe, ela mataria qualquer pessoa que olhasse feio pra você, ela é uma psicopata meu amor.
Não sei se sorrio ou se chora, fazer os dois ao mesmo tempo é foda.

-obrigada, você me deu o melhor presente do mundo.
Ele fala me dando um selinho e me abraçando.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora