Capitulo 5

908 44 9
                                    

~Antonelle

Acordo pela manhã, e Domenico  não está ao meu lado.

Talvez, ele só queria q eu dormisse logo.

Me levanto as 07:30 da manhã e vou me arrumar pra poder ir nessa fazenda com a família do Domenico, eu ia inventar q estou mal e alguma coisa pra não ir, mais meu pai me obrigou, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Hoje dar muito frio, então eu visto uma calça e uma blusa que possa me proteger do frio, coloco uma bota e Luvas, frio em Los Angeles é o O.

Pego uma mala, com algumas coisas minhas, desço as escadas o mais rápido possível, pra poder tomar o café da manhã.

-porfavor Lurdes, me diz que fez chocalete quente.
Falo assim q entro na sala de jantar. -eu fiz sim, e olha, tá até com fumacinha. Ela fala levanta a xícara com chocolate quente.

Hoje eu vou tomar só o chocalete quente.

-só isso meu amor?
Fala minha mãe entrando na cozinha. -sim mamãe, não estou faminta. -cuidado pra não passar mal mocinha, não quero que entre na fase de não comer novamente, por favor meu amor, lembra que ficou no hospital? -eu lembro mamãe, não se preocupe.
Falo e ela sorrir e começa a comer e eu me levanto.

Fico na sala assistindo tv até dar a hora do Domenico vir me buscar.

Algumas horas depois.

-hora, hora, pronta no horário certo? -não era o que você queria? Leve a mala. -pra que uma mala? Nós vamos ficar o dia lá, não passar um mês.  -isso se chama precaução meu lindo noivo. Falo em tom de deboche.

Vamos até o carro e a viajem inteira foi a silêncio, até que eu coloco uma música.

-que porcaria é essa?
Ele pergunta com cara de desgosto. -ei!!! Wanna be yous, não é porcaria, você sim é.  -não vale coisa q irá se arrepender minha linda noiva. Ele fala e eu reviro os olhos.

Depois de 3 horas de viagem chegamos na fazenda dele e ela é extramamete grande e muito linda.

-gostou? -tá de brincadeira? Eu amei, ela é linda, muito linda, sempre quis visitar uma fazenda, meu pai tem uma, ou é duas, mais eu só fui lá quando criança, depois q fiz 12 anos, papai não foi mas pra lá.
Eu falo e ele me olha. -nós podemos passar a lua de mel lá? Podemos?
Eu pergunto, e depois percebo a pergunta que fiz, mais séria legal visitar a Fazenda da família. -claro. Ele fala parando o carro. Ele desce e abre a porta pra mim sair..-a minha família tá toda lá dentro. Ele fala indo em direção a casa.

A casa dentro é ainda mais linda, Domenico senta no sofá mexendo no celular.

A irmã dele sai da cozinha com uma mulher que eu ainda não conheci.

-oi cunhadinha, seja bem vida ao meu lugar preferido. Ela fala me abraçando. -você é um mal educado em Domenico, porque não mostrou a casa pra ela?
A irmã dele pergunta. -não faço questão. Ele fala e a irmã dele coloca a mão na cintura e vai até ele. -vamos, apresente tudo pra ela, agora mocinho. Ela fala e ele levante. -ta bom, desse jeito parece a mamãe.
Ele fala vindo até mim. -como viu, aqui é sala de estar. Ele fala e em seguida me puxa.

●●●

-pronto, já te mostrei tudo, gostou?
Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.

No horário do almoço, todos estamos na sala de jantar e todos estão calados, eu já começo a ficar nervosa, olho para Domenico e ele percebe meu estado. -então meninas, já preparam alguma coisa do casamento? -sim, estamos bem rápida nisso, já está tudo organizado, a única coisa que deixamos para noiva, foi os vestidos, ela tem escolher o vestido de madrinha e as madrinhas. -como eu não tenho nenhuma amiga próxima, quero que vocês e os meninos sejam os padrinhos, depois podemos ver o vestido das madrinhas. Depois disso começamos a conversar coisas super aleatórias.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora