~Antonelle
Estou no banheiro fazendo minhas higienes, depois entro no banho.
Hoje terei q passar o dia com Domenico, isso é coisa do meu pai, ele disse q temos q nos conhecer bem, não quero conhecer ele, e nem saber dele.
Mais são ordens dele, não vou passar por cima das decisões dele.
-Antonelle, venha logo, Domenico está te esperando.
Fala minha mãe. -peça para ele esperar mamãe. Grito de dentro do banheiro. -owww, ele odeia esperar. Murmura minha mãe.Escuto os passos da minha mãe em direção a porta.
Depois do banho saio para fora, escolho um vestido e faço um rabo de cavalo em meus cabelos, passo um gloss e o rímel.
Saio do quarto e vou em direção a sala de estar.
Vejo Domenico com o telefone na mão, ele olha em direção às escadas e guarda o telefone.
Respiro fundo e vou até ele.
-olá Antonelle. Ele fala me olhando de cima a baixo. -olá Domenico. Falo e ele olha minha roupa. -não gosta de usar roupas muito chamativas não é? -não, eu não gosto, prefiro roupas mais delicadas, elegantes e acima de tudo, roupas fofas. -essas roupas te deixam, como posso dizer, com uma personalidade diferente das outras mulheres, o seu jeito de ser, te deixam fofa, é muito lindo, eu espero q assim não chame atenção de ninguém. -está enganado, eu chamo sim, atenção de muitos homens, não se engane pela aparência, não é porque me visto assim, que eu sou fofa e delicada, sou assim quando preciso, mais se eu quiser, posso ser a mulher mais ruim q já viu na sua vida, não se engane Domenico, seu eu quiser posso mata-lo quando estiver dormindo, não se esqueça que fui criada em uma família de mafiosos, eu sou conhecida como a princesa da Máfia.
Eu falo e ele fica sem jeito.Vou em direção a porta e ele vem junto.
Entramos no carro e ficamos um bom tempo em silêncio.
-eu tive q desmarcar todos os meus compromissos pra poder estar com você. Ele fala e eu o olho surpresa. -sério? Quando bondade da sua parte. -não seja sarcástica. Ele fala e dou de ombros.
Paramos em uma lanchonete, ele desce e eu fico dentro esperando ele abrir a porta.
Ele continua andando até a entrada da lanchonete, ele olha para o lado e o outro e percebe q não estou, passa as mãos no cabelo e olha dentro do carro.
-que porra é essa? Ele fala do lado de fora.
Faço leitura labial. -sai da merda desse carro. Ele fala franzido o cenho.Reviro os olhos e cruzo os braços e olha em direção a porta em sinal pra ele abrir.
Ele faz uma cara de desentendido. -abre a porta do carro. Falo e ele coça a testa e revira os olhos e em seguida abre a porta. -aprenda a ser cavalheiro. Falo saindo do carro. -meu pai sempre abre a porta pra mim e minha mãe. -da próxima vez q fizer eu mando arrancar sua cabeça. Ele fala irritado. - eu agradeceria. Digo e entramos na lanchonete.
-O cardápio senhor. O garçom fala.
Olho o cardápio inteiro e olho para Domenico q não está com uma cara muito boa, ele chama o garçom e olha pra mim. -eu ainda não fiz o meu pedido. -o problema é seu. Ele fala.Babaca.
-já anotaram? Pergunta o garçom. -Eu quero apenas um café e pra minha noiva, traga um suco de maracujá natural e um pedaço de bolo de limão, com cobertura de chantilly, e traga melancias, cortadas em pedaços de triângulos.
Como ele sabe q isso é meu café da manhã preferido?
Bolo de limão é o meu prefiro e o suco também, e tem q ser natural, o a fruta eu sempre como no café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Capo
Fanfiction"como papai? casar?" "minha filha, eu fiz isso sem pensar, eu era um homem imaturo..me perdoa minha princesa" "eu não vou me casar com nunguem papai" Desde de pequena fui muito mimada, sempre tive tudo o que quis, mais não sou do tipo de menina chat...