~Domenico
Estamos no avião em direção a Grécia, só irmozs passar a lua de mel na Grécia, mas como os ais de Antonelle me disse que o sonho dela era conhecer a Coreia, eu decide levar ela.
Ela esta na poltrano a minha frente, estamos no meu jatinho particular.
A Coreia do Sul é um lugar encantador Antonelle foi em tantas lojas, comemos em tantos restaurantes típicos da Coreia e ela tirou fotos com tantos opas.
Conheceu até um ator de dorama.
O melhor é que ela é fluente no coreano.
Olho pra Antonelle e ela está bem atenta lendo um livro, e a capa dele me chamou muito atenção.
-sobre o que é livro você está lendo?
Pergunto e ela faz cara de espanto. -é sobre uma menina que ama flores, e ela conhece um garoto que a deixa feliz com flores. Ela fala e força um sorriso. -bem a sua cara a livro. Eu falo e ela balança a cabeça com um sorriso e põe uma mexe de cabelo atrás da orelha.Antonelle é tão calada que as vezes eu esqueço que ela fa aqui dentro, aqui fica tão silêncioso, eu escuto apenas as paginas do livro de Antonelle virar.
-acabei.
Ela fala colocando o livro em cima da mesa. -eu vou dormir agora. Ela fala me olhando e eu balanço a cabeça.Quando ela adormece, eu pego o livro dela, a capa é muito interessante, começo a ler.
Fico pasmo ao ler esse caminho para o inferno, não me atrevo a chamar isso de livro, quantas baixarias tem, apenas no começo do livro.
Olho pra Antonelle incrédulo.
Esse rostinho lindo dela é só uma máscara pra esconder a tremenda safada que ela é.
Além de ter baixarias, tem muitas, torturas, abusos sexuais, mortes, exorsimos.
Caramba, isso aqui não tem nada haver com flores.
"Ele fica em pé, no meio do quarto, então me ajoelho na sua frente, abro o ciper da calça dele, o seu pau pula pra fora..
-EU NÃO VOU TERMINAR DE LER ISSO.
Falo colocando o livro no lugar dele.Que horror.
Bebo um pouco de água e me ajeito pra dormir.
~Antonelle
Quando acordo Domenico está dormindo que nem um bebê, caramba.
Ele é lindo, aparência de um anjo, personalidade de Lúcifer.
Quem será que é pior, ele ou eu?
Isso nós vamos daqui pra frente, casou comigo achando que eu vou ficar em baixo das asinhas dele, mas ele não imagina o quanto eu sou foda.
Preciso melhorar o meu jeito de me vestir, mas amo ser assim.
As pessoas, tem medo de machucar.
"Aí antonelle, você é uma bonequinha de porcelana, se tocarem em você, você se desmonta."
Quanta idiotice.
Eu sou boa com mentiras, será que domenico acreditou, na que eu inventei do livro.
Esse livro não tem nada haver com flores.
...
-faltam duas horas pra chegarmos na Grécia.
Fala Domenico. -finalmente, eu exausta. Digo.A aeromoça que Domenico contratou vem nos servir.
-aqui está Domenico, do jeito que você gosta.
Ela fala passando a mão no ombro de Domenico, observo aquilo é arqueio a sobrancelha. -me traga um suco de maracujá. Falo e ela me olha com os olhos baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Capo
Fanfiction"como papai? casar?" "minha filha, eu fiz isso sem pensar, eu era um homem imaturo..me perdoa minha princesa" "eu não vou me casar com nunguem papai" Desde de pequena fui muito mimada, sempre tive tudo o que quis, mais não sou do tipo de menina chat...