Capitulo 24

480 24 0
                                    

~Domenico

Acordo um pouco sonolento.

Olho para Antonelle e ela está dormindo feito um anjo, me levanto da cama, vou até o banheiro.

Escovo os dentes e lavo meu rosto, me olho no espelho do banheiro e eu preciso urgente fazer minha barba, olho na mini estante que tem em cima da pia que é encostada na parede  a porta dela é de vidro, tem vários produtos, mais são todos para skincares.

Antonelle é a louca da Skin care.

Onde será que está o prestobarba?

Abro a gaveta e pego um prestobarba, pego o spray de barbear e faço a minha barba.

Estou bem atento fazendo minha barba, lavo o prestobarba, e em seguida o meu rosto, quando levanto a cabeça pra olhar pro espelho me assusto ao ver Antonelle entrando, parecendo até que levou um choque.

Ela me olha com cara feia e vem até a pia. -bom dia. Fala com voz de sono. -por que acordou tão cedo? Pergunto e ela me olha. -você faz muito barulho. Ela fala pegando a escova e a pasta de dente. -eu vou tomar banho. Digo indo em direção ao box e tiro minha calça.

Olho pra Antonelle e ela está escovando os dentes se olhando no espelho.

Entro no box e molho a minha cabeça.

Observo Antonelle, ela está lavando o rosto, pegou uns dos produtos de skin care.

Ela termina, pega uma toalha de rosto e enxuga o rostinho dela.

Isso explica o porquê dela ter uma pela tão perfeita, não tem um defeito o rosto dela.

Ela olha em direção ao box, e eu finjo não parecer que eu estava a observando, ela olho e arregala os olhos e faz uma cara de surpresa.

Desligo o chuveiro, pego a toalha e saio.

Ela se vira e se faz como não estivesse me olhando tomar banho. -gostou do que viu? Pergunto perto do ouvido dela. -do que está falando? Ela se faz de sonsa. -aí Antonelle, só você mesma. Digo e ela me olha sem entender.

Saio do banheiro e vou ao closet, tenho várias reclamações sobre esse closet, antes ele não tinha tanta cor assim.

Aqui tem mais coisas dela, do que minha.

Ela acha o que? Que tem toda essa liberdade pra invadir as minhas coisas?

Olha do quantas bolsas, ela ocupou um armário inteiro apenas com bolsas, olha só, dois armários com saltos, pra quê tudo isso de salto? Não vou nem dizer quantos guarda-roupa ela ocupou.

O nosso closet é gigante, é dividido em partes, tem as partes do calçados, Antonelle ocupou praticamente tudo, ela tem vários saltos, sandálias, chinelas, pantufas, eu tenho alguns sapatos mais não são muitos.

Tem a parte das bolsas e malas, não sei porque mulher quer tanta bolsa, Antonelle tem muitas ocupou todas a paterleiras.

Tem também os perfumes, temos uma estante com uma porta de vidro, com muitos perfumes.

Tem os guarda-roupa, também tem uma cômoda, onde tem as joias, e o cofre onde guardamos as joias mais preciosas.

O closet tem dois andar, eu acho isso um absurdo, mais fazer o que? Essa casa pertenceu aos meus pais e esse quarto era dos meus pais, e a minha mãe era uma grande empresária da moda,  então é claro que teria um closet enorme, quem ama esse lugar é a Antonelle, ela pode comprar mil e umas coisas, tudo vai caber aqui dentro.

-olha só, deixou o salto no chão se novo.
Digo a mim mesmo.

Pego minha roupa e me visto.

Saio do closet e Antonelle já estava saindo do banheiro enrolada na toalha, ela me olha me analisando. -aonde vai com essa mala? Pergunta. -negócios da máfia meu bem. Digo e ela arqueia a sobrancelha. -vai com quem? Que dia volta? Que lugar que você vai? Ela pergunta e eu franzo o cenho. -o que é isso minha filha? Um interrogatório? Pergunto e ela revira os olhos e entra no closet.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora