Musica acima me ajudou nas cenas hots, espero que gostem dela igual eu gosto.
~Antonelle
Saio do banho secando meus cabelos, olho pra Domenico que está na cama desabotoando a camisa, tento o ignorar e ir direto ao mini closet, porém com um abdômen esculpido por anjos é difícil de ser ignorado.
Eu engulo seco, após ela se levantar e passar por mim, pra poder entrar no banheiro.
- Antonelle, por favor, se concentra garota.
Falo comigo mesma.Entro no closet e abro minha mala, não tive tempo pra organizar tudo, eu e Domenico vamos ficar 1 semana em lua de mel, ele disse que vai ser 4 dias aqui na Coreia e depois vamos para a Grécia.
Isso é perfeito.
Depois de me vestir, vou até a penteadeira e penteio meu cabelo, pego uma toalha seca para poder enxugar, ele não estava tão molhado, ele estava úmido, passei o borrifador nele com uma mistura muito cheirosa que eu ganhei da minha mãe, então desde que ela me deu só uso ele, meu cabelo fica extremamente cheiroso.
Já com os cabelos secos eu os prendo em coque frojo, Domenico sai do banheiro enrolado em uma toalha, não consigo evitar de olhar as gotas de água escorrer sobre seu corpo largo e músculos e extremamente chamativo.
Engulo seco mais uma vez, desvio meu olhar pro espelho, mais ainda sim consigo ver por ele.
Me levanto rapidamente e vou ao banheiro.
-eu acho melhor eu fazer uma skin care, tem algo que tá me tirando a concentração.
Falo, e começo e pegar alguns produtos que tem no banheiro, e todos de ótima qualidade, mais é claro, estamos na Coreia.
Os produtos de skin care aqui são os melhores.
Enquanto faço meu skin care, começo a pensar que, hoje eu e Domenico, tem que acontecer, temos que conceber o casamento, bom, do que jeito que Domenico é, tenho certeza a que na hora que eu sair desse banheiro ele estará na cama peladíssimo a minha espera.
Eu não sei se eu quero ficar com Domenico na cama, ter uma a proximidade a mais, não sei se eu quero aquelas mãos gigantes dele me tocando de um jeito diferente.
Mas imagina só, o toque das mãos dele me meu corpo, dos seus lábios tocando o meu, dos meus pelinhos da nuca se arrepiado por inteiro.
Dos seus lábios no meu, seus beijos perfurando a minha alma, do seu corpo tocando o meu, do seu cheiro grudado em mim.
-para Antonelle, que besteiras são essas que você está pensando garota? Lembra sua burra, você disse que não vai acontecer nada entre os dois.
Fala enquanto lavo meus rosto tirando o skin care, depois de lavar meu rosto fico meu olhando no espelho.
-quem deveria está comigo aqui, era o Arthur, como ele começou a amar uma mulher de uma hora pra outra? Pergunto a mim mesma me encarando no espelho. - eu deveria pesquisar sobre ela, e depois a mata-la, não vou fazer, não estou afim de sujar a minha mão, eu também acho que por ele eu nunca senti nada do que admiração.
Falo.Estou parecendo uma louca falando sozinha.
Eu devo voltar pra quarto e fazer as minhas obrigações.
-eu realmente preciso fazer isso?
Me pergunto respirando fundo, então eu escuto a porta se abrir..-sim, você realmente precisa fazer isso minha pequena.Fala Domenico entrando no banheiro entrelaçando os seus dedos em meu cabelo e me beijando com desejo extremo.
Ele me levanta de um vez e me põe na pia, começa a distribuir beijos em meu pescoço, a barba dele faz cócegas em mim e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Capo
Fanfiction"como papai? casar?" "minha filha, eu fiz isso sem pensar, eu era um homem imaturo..me perdoa minha princesa" "eu não vou me casar com nunguem papai" Desde de pequena fui muito mimada, sempre tive tudo o que quis, mais não sou do tipo de menina chat...