Capitulo 27

424 21 0
                                    

~Antonelle

Tempos depois...

Nossa, como o tempo passa rápido, nem parece que hoje eu e Domenico vamos fazer 1 ano de casados.

Eu aguentei ele por tanto tempo assim?

Ele é insuportável as vezes, mais da pra aguentar, pelo o menos, nos demos bem, nem tanto assim né? Eu sou um pouco possessiva, mais é só um pouco.

Ele não está em Los Angeles, já tem dois meses que está em uma viagem de negócio, sempre um homem muito ocupado.

Estou nesse exato momento na cozinha, preparando a jantar junto com as cozinheiras de mãos cheias dessa casa, não sei o que seria da minha vida sem elas, são umas fofas.

Bom... o que falar sobre o que vivi aqui esses 1 ano, foi perfeito, as pessoas maravilhosas que eu convivo, elas me fazem um bem tão grande, me ajudaram muito a me adaptar na minha nova vida, sim, eu estou falando das meninas, minhas melhores amigas.

A Hellen é a minha preferida, ela é tipo a mãezona do grupo, se preocupa com todas, sempre quer saber o que fazemos e se estamos comendo bem, mais não é só por isso que ela é a minha preferida, digo também porque nós duas temos uma conexão inexplicável, eu achei que seria apenas mais uma amizade por conta dos nossos maridos, mais não, foi mais além que isso.

A Gabriella, caramba, ela é a mais engraçada, com ela não tem momento triste, eu amo quando saímos pra balada, nós bebemos tanto, a Hellen que é a certinha, deixa de ser certinha e vira a atentadinha, não conseguimos controlar a bebida, mais além dela ser engraçada, divertida, maluquinha, ela tem os momentos tristes, ultimamente ela é Heitor não estão muito bem, ele disse que já está na hora dela dar um filho pra ele, ele anda bebendo muito, perde o controle, e sempre tá discutindo com ela sem motivos, não estou gostando nada disso, tá machucado a minha menina.

A Mayla, ela é a casulinha e a gente a protege muito, diferente se nós três, a Mayla é mais quietinha, gosta de ficar na dela, pra ela a única coisa que importa é as câmeras, os looks, e as passarelas, e a beleza, ela ama se cuidar, a Mayla também é a solteirona, diz ela  que nem pensa ⁶em ter alguém agora, porque ela tá no auge da carreira e da beleza.

Agora os meninos, os três são insuportáveis.

Brincadeiras a parte, mais eles são insuportáveis.

O menos chato é a Paulo, ele é o irmão mais velho na roda de amizade, muito responsável, até demais, muito preocupado, até demais, ele cuidar da vida dos outros, sempre que eu e as meninas estamos em uma reunião de fofoca, ele tá no meio, muito engraçado, conta piadas que ninguém rir, a gente apenas rir da risada dele.

O Heitor, meu cunhadinho, ele consegui ser legal quando quer, mais quando ele não quer ele consegui ser insuportável, esses dias ele tá sendo insuportável, dou graças a Deus que ele não está aqui e sim na viagem com o Domenico a Gabriella tá achando que esse comportamento dele seja outra mulher, eu já disse que se for isso, não vai ficar impune, falei pra ela.meter a faca nele, já pedi pra Poderosa descobrir sobre isso, mais voltando, Heitor é um bom homem, diferente do irmão, ele tem censo de humor, ele é brincalhão, protetor como os outros, um amorzinho.

O Domenico, ele é um sem sal, mau humorado, mandão, ele é um carrancudo, sempre com aquele cara de sério, de uns tempos pra cá, até que ele melhorou esse jeito, de vez enquanto ele sorrir, nunca sei o motivo, ele nunca rir das nossas piadas, ou brincadeiras, a não ser quando eu sorrio das brincadeiras e as piadas, Domenico anda fazendo coisas entranhas, como me surpreender, me dad presentes, ele anda mais carinhoso, não tanto, mais tá carinhosa, ele quer tá sempre em contato físico comigo, coisa que ele não gosta com ninguém, e ele não me traia desde a vez que eu matei todas as amantes e as pequetea dele, isso não é ciúme é apenas cuidados, Domenico também é muito ciumento, uma vez estávamos em um baile de gala da empresa, tinha um homem que não tirava os olhos de mim, esse me seguiu até o jardim e começou a me paquerar, Domenico atirou nele lá no jardim e depois me puxou pra dentro, coisa que ele nunca tinha feito, apesar de tudo eu gosto da companhia dele e o dos outros.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora