Capitulo 20

540 35 1
                                    

~Antonelle.

~~~~~~~|Dois meses depois\~~~~~~~~

Estou indo ao jardim, tomar café da manhã, Mayla e Gabriella estão lá, vejo Hellen saindo da cozinha e info até elas.

Percebo que elas estão conversando algo sério, por conta das expressões delas, me aproximo o mais rápido possível.

-a Antonelle, não pode nem sonhar. Fala Mayla em um tom de preocupação. -o que eu não posso saber cunhadinha?  Pergunto assim que chego até elas. -vamos ter que contar agora? Gabriella pergunta olhando pra Hellen. -vamos. Fala Mayla.  -qual das três vai falar?
Pergunto.

Elas se encaram e olham pra mim que estou com os braços cruzados esperando uma explicação.

-então Antonelle, a Giulia, foi atrás do Domenico na empresa, falou um monte coisa, eles se beijaram, e o Paulo me falou que eles estão se encontrando a 3 semanas.
Hellen fala e eu sorrio. -aí, esses homens, nunca aprendem. Digo e elas ficam sem entender, eu saio de perto delas. -onde você vai? Elas perguntam. -resolver isso.

Vou no me quarto tomar um banho e tirar o pijama.

Solto o meu cabelo, passo um gloss um rimel, coloco um lado do cabelo atrás da orelha e ponho o brinco.

Em seguida pego a droga da aliança e ponho no dedo e não pode faltar o colar, visto meu vestido e estou pronta, pra humilhar com elegância.

Em seguida pego a droga da aliança e ponho no dedo e não pode faltar o colar, visto meu vestido e estou pronta, pra humilhar com elegância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e as meninas estão lá. -nossa. Elas falam. -vocês são umas ótimas amigas, obrigada por terem me dito, beijo meninas, amo vocês. Digo saindo, vou a garagem pego o carro novinho do Domenico.

E vou até a empresa.

Chego lá, vejo a secretaria e vou até ela. -avisa pro Domenico que estou aqui. Eu digo. -senhora, ele disse que não quer se incomodado. Ela fala. -minha linda, eu sou esposa dele, não incomodo. Digo. -ele está ocupado senhora. Ela fala. -nada é mais importante que eu. Digo entrando no corredor pra ir até a sala dele, a secretária vem correndo atrás de mim dizendo que eu não posso, a típica cena da.esposa descobrindo com o marido tem uma pita particular.

A secretaria fica na frente da porta. -a senhora não pode entrar. Reviro os olhos e a empuro, não queria usar a agressão.

Quando entro me deparo com a cena de Domenico e Giulia no sofá transando, começa a bater palmas e eles se assustam.

Dou uma risadinha. -que bonito Domenico, nossa que cena linda, eu tô atrapalhando casalzinho? Você tá de brincadeira com a minha cara, então essa era a sua ocupação importante?  Pergunto.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora