Capitulo 13

590 33 0
                                    

~Antonelle

📍 Grécia
P6
Estamos em barco prestes a velejar a bela praia de Atenas, estou sentada em uma cadeira de óculos, esperando Domenico terminar de falar com o homem.

Olho para os lados e tudo que eu vejo é beleza, Grécia é uma país encantador.

...

-esta gostando do passeio?
Pergunta Domenico. -sim, mais seria melhor se nós dois nadarsimos.
Eu falo olhando pra ele com os olhos entre abertos por conta do sol. -então vamos nadar. Ele fala se levantando e vindo até mim.

Tiro minha roupa e fico no piqueni, olho pra Domenico e ele tira a camisa, ele me dá um sorriso diabólico e em segundos me pega no colo e me joga na água.

-SEU FILHA DA PUTA!!!
Grito, ele sobe na borda do barco. -UUUUUUHHHH!!!!
Ele grita ao pular na água, olhamos um pro outro e caímos na gargalhada.

Nadamos um monte e brincamos também.

As águas aqui são cristalinas, uma beleza verdadeira.

-você é trapaceiro.
Falo subindo no barco. -eu???? Ele se faz de inocente. -sim você, eu ia ganhar na natação, você puxou meu pé e passou na minha frente, isso é trapaça.
Falo enxugando meu cabelo, quando voltou pro hotel vou ter que fazer uma hidratação desmai cabelo. -você só não aceita que eu ganhei. Ele fala com um sorriso convincente.

Olho pra ele revirando os olhos, vou até a cozinha do barco e na mesma tem algumas frutas, pego uma melancia cortada em triângulos.

-eu quero voltar pra terra firme.
Falo olhando pra ele e comendo. -está bem, eu também já estou cansado do mar.
Ele fala.

Chegando no hotel eu vou direto pro banho, faço minha hidratação, saio do banho com uma toalha na cabeça e outra no corpo, percebo que Domenico não está no quarto.

Vou até o closet separo uma roupa e ponho em cima da cama.

Vou até a penteadeira e começo me arrumar, com certeza vamos jantar no restaurante do hotel, com certeza ele foi tomar banho em outro banheiro, já que ele é impaciente, deve tá me esperando lá, estranho que ele não me disse nada.

Hoje, eu não vou estar vestida como uma menininha inocente, hoje vou me vestir meiga e abusada.

Arrumo meu cabelo, faço a maquiagem e em seguida monto o meu look.

-Antonelle, você fica perfeita com essa cor.
Falo olhando no espelho.

Falo olhando no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa e saio em direção o restaurante.

Quando estou entrando no restaurante vejo Domenico conversar com uma mulher, ela é loira dos olha azuis, e um sorriso muito bonito.

E pelo visto ela fala nossa língua, fico observando eles de longe pra ver até onde isso vai chegar.

Os toques aumentam, os olhares, os sorrisos, Domenico quer ela.

Quando estavam prestes a se beijarem.

-meu amor, finalmente te achei, saiu do quarto sem avisar, fiquei preocupada meu bem.
Falo dando-lhe um beijo no rosto.

-quem é você?
A mulher pergunta, eu a encaro de baixo pra cima e sorrio sgm mostrar os dentes. -eu que pergunto, quem é você? E o que está fazendo com meu marido?
Pergunto e ela fica sem reação, pega a bolsa dela e sai.

Domenico me joga um olhar mortal e eu sorrio.

-vamos comer querido?
Falo em um tô sarcástico, vou até amesa que já estava reservada e ele vem logo atrás de mim.

-que teatro foi aquele? Ele me pergunta enquanto mexe na comida. -que teatro Domenico? Eu pergunto. -que você fez com a moça. Ele fala. Largo os talheres e olho pra ele. -Domenico, você é meu marido, você acha que ia só ficar olhando você paquerando a loira e esperar eu virar corno na lua de mel? Não meu amor, não tente me trair e nem pense nisso.
Falo e volto a comer.

-o que você vau fazer caso isso acontecer?
Ele pergunta e abro um sorriso maligno. -quer mesmo descobrir? Então tenta.
Falo e me levanto.

Vou até o quarto, tiro os saltos e me sento na cama.

Em seguida Domenico entra, ele me encara e depois entra no closet.

Eu peço aos céus que Domenico não me traia, ele não sabe do que eu su capaz, se ele acha que eu vou ser coroa sem fazer nada, tá enganado.

Ele volta com uma calça moletom, com seu belo tanquinho brilhando dentro do quarto, me levanto e vou até ele.

Fico parada na frente dele passo minha mão sobre seu abdômen, Domenico é o triplo do meu tamanho, então fico na ponta dos pés ainda sim, não alcanço seus lábios.

Pego na mão dele e vou até um branquinho que tem no quarto, subo em cima, passo minha mão no rosto dele e o beijo.

Ele desata as alças do vestido fico apenas de calcinha, ele beija meus ombros, enrolo minhas pernas em volta da cintura dele.

Ele me leva até a cama...

Autora: eles tiveram uma longa tranza.

Casamento de um CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora