Pov's Camille:
Linear. Hoje era quinta, e uma das batalhas mais esperadas para mim, era aniversário de 3 anos e seria de duplas. Thiago me convidou para ser sua dupla, pelos velhos tempos, faz anos que não fazíamos nada juntos.
Uma parte do grupo também teve essa ideia, Jaya iria com Mike mas Brennuz convidou Apollo e ele aceitou.
Mas já tinha uma certa ideia de quem iria ganhar, Jotapê foi com Big Mike, a galera já estava meio desanimada.
A nossa primeira seria com Barreto e Guri, já sabíamos que iríamos nos ferrar.
Sorte nossa que Barreto travou e Guri não soube responder a punch de Thiago.
Nem eu acreditava, ganhamos de 2x0.Brennuz e Apollo ganharam de Magrão e Maria, mas agora nós somos contra eles. Perdemos o primeiro round, Apollo claramente carregou Brennuz, mas Thiago estava com sangue nos olhos, a gente não ia perder para eles.
O DJ colocou Detroit, óbvio...
— Óbvio, óbvio, só assim para o Breninho ganhar de mim. Eu sei que falar desse assunto não é muito justo, mas bora no individual para você ver se eu não te assusto.
— Começamos assim, essa é a sagacidade. Nem abrem a boca para rimar que eu sei que vocês vão reclamar. Nessa linha, eu te mostro o que é rap underground, solto só uma palinha. Dois rounds? Ah, que molezinha — clichêzinho. — Nem estão no direito de falar, Camille, se tocasse Trap, era eu aqui no teu lugar.
— Cala a boca, Brennuz, olha o que você fala senão ela te espanca no terceiro. — abro um sorriso. — Se prepara, que hoje é na sua cara. Sem desmerecer, Camille representa as rimas bem mais do que você.
A plateia gritou alto, o ponto fraco de Brennuz, sorte dele que quem iria rimar agora era Apollo.
— Fala tanto da Camille no terceiro, mas você tá sendo incoerente, quero ver se você se garante na minha frente. — Apollo estava bravo com Thiago por algum motivo? Conheço ele há tanto tempo que percebo quando algumas rimas são pessoais. — Quem não deve não teme, mas qual é a sua? Na minha frente suas pernas só treme.
Passei o microfone para Thiago. Sei que era minha vez, mas se ele não respondesse Thiago iria explodir.
— Sei qual é a minha, Apollo. Falou, falou e não atacou. Eu já te matei nesse round, mas fala que eu não me garanto na sua frente de novo para você ver o que é uma surra underground.
Ganhamos esse round, então era o terceiro x1.
— Vai você, eles vão colocar o Brennuz. — fala Thiago e eu concordo.
Estava tudo pronto, só que de última hora, eles quiseram trocar, Apollo foi em vez de Breno.
Eu ganhei no par ou ímpar, fazia tempo que só perdia. Estava com sorte hoje.
Era trap, esse DJ...
— Nesse round eu estou aqui na sua frente, Apollo, quero ver você me mostrar o seu rap underground. — rimo sorrindo e olhando fixamente ao seus olhos enquanto a plateia gritava.
— Calma aí, espera a praça esvaziar e eu te mostro as minhas ideias por aqui. — a plateia grita, mas uma voz se destaca, a de Brennuz.
— Tenho pressa não, ganho a batalha primeiro e aí a gente pensa em dar uns pegas de comemoração.
Sei que a plateia gosta quando batalhamos juntos por causa disso, a noite já estava acabando e até agora não rima visto eles gritarem tanto quanto agora.
O round havia acabado, nós tínhamos de Apollo e Brennuz, consequentemente ganhamos a batalha.
Abracei forte Apollo, me divirto muito com esse garoto em batalhas assim.
Ganhamos a Linear. Eu e Thiago vencemos Bask e Tavin e depois Levinsk e Maria.
Thiago estava muito feliz, fazia quatro anos que não ganhamos nada juntos.
— Ei, Camille. — Thiago me chama. — Obrigada por aceitar a dupla, sem você eu não conseguia.
— Imagina, eu não ia nem passar do Barreto e Guri sem você. — falo rindo.
「• • •」
Eu estava vendo Apollo ir embora, mas fui falar com o garoto, ainda não tinha visto ele depois da batalha.
— Nem falei com você ainda, Apollo. Aquele lance com o Thiago, tá tudo certo?
— Tá, na hora eu só pensei que Thiago ficou puxando o seu saco a batalha inteira.
— Ahh. Ciúmes do Thiago, Apollo? — dou um passo em direção ao garoto e fico direto a sua frente.
— Eu sei que vocês ficaram em 2020, só achei que ele estava querendo te agradar a batalha inteira...
Antes que Apollo terminasse o que estava dizendo, puxo a cabeça do garoto e o beijo, calando ele.
O mesmo puxa a minha cintura em sua direção continuando o beijo.
— Passa em casa hoje. — ele sussurra.
— Não posso, combinei de assistir filmes com ele hoje.
— Dá a ideia de ir toda a galera, sei lá. — ele dá um selinho. — se conseguir alguma coisa avisa.
— Aviso. — digo me despedindo de Apollo.
Continua...
08/11/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂
FanfictionCamille, irmã mais nova de Brennuz, que desde 2016 é apaixonada por esse mundo de rimas e vive frequentemente em palcos de batalhas. Mas tudo começa quando o seu fiel amigo desde as antigas, Apollo, começa a sentir sentimentos diferentes. Com o públ...