- ᴀꜱ ᴘᴀʀᴇᴅᴇꜱ ᴛᴇᴍ ᴏᴜᴠɪᴅᴏꜱ -

2K 101 14
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:

Hoje acordei cedo, mas por um motivo. Apollo queria falar comigo e me chamou para tomar café da manhã na casa dele.

Ainda estava meio sonolenta, com tudo isso acontecendo mal conseguia dormir direito.

Esse assunto de Santana estava acabando comigo, Apollo era o único que me fazia não pensar nisso.

— Toc-toc. — falo batendo na porta dele.

— Quem é? — ele diz abrindo a porta.

— A melhor companhia do mundo para cafés-da-manhã.

Apollo me abraça levando a cozinha que eu tanto conhecia e adorava.

— Preciso falar com você, Camille. — olho sério ao garoto. — Eu vou ter que viajar de novo, recebi uma proposta da gravadora de gravar o clipe no nordeste, Ceará, especificamente.

— Ah, Apollo. Se você quer mesmo, vai. — penso. — Espera, a gravadora?

— Sim, eles estão apostando mesmo em mim, aquele moleque é maneiro demais, você iria adorar conhecer ele.

Claro.

— Quando?

— Essa sexta, nem minha mãe sabe ainda.

Está tudo muito confuso. Coincidência? Espero.

— E quando você está de volta?

— As passagens não tem data específica, só vamos voltar quando estiver tudo pronto.

Essa história não estava me cheirando muito bem, mas Apollo estava realizando o seu sonho, quem era eu para impedir.

— O carinha da gravadora vai com você? — perguntei me referindo a Santana.

— Ele não, na verdade ninguém da gravadora vai, é de uma empresa de confiança deles. — ele suspira. — Tenho sua liberação?

— Claro que tem. — falo rindo. — Vai lá, faz seu sonho. — digo e logo depois ele me beija.

Apollo, Apollo, Apollo... Olha onde você está se metendo. Tudo que está acontecendo é muito sinistro.

Então, a melhor coisa a fazer era conversar com a única pessoa que está ciente desses meus problemas.

「• • •」

— Me diz que é muito importante, porque eu tive que cancelar um date. — diz Sofia chegando na cafeteria onde havíamos marcado.

— A gravadora... Espera aí, você está namorando? — me desconcentro.

— Bem... — Sofia cora. — Você conhece, conhece bem...

— Quem? Meu irmão? — pergunto um pouco desconfiada.

— Não! — Sofia quase grita. — Tá, você não conhece tanto.

— Mc?

Aham. Das antigas.

— Conta logo, Sofia.

— Não me zoa, tá? BMO. — ela sussurra.

— Quem? — pergunto por não ter ouvido o sussurro dela.

— BMO. — Sofia grita, atraindo olhares alheios na cafeteria.

Sofia e BMO? Há quanto tempo não ouvia esse nome, e logo com Sofia? Isso é muito estranho para mim que vi esse garotinho com doze anos com voz fininha falando do Nauí.

— Deixa a minha vida amorosa para lá, o que você ia falar sobre a gravadora?

— Ah, verdade. — suspiro. — A gravadora de Apollo fez uma proposta para ele gravar o clipe dele no nordeste, ele viajar para o nordeste.

— Que merda, hein. Lucas?

— Sim. O pior é que ele não vai junto, mas eu tô achando essa história estranha, Sofia.

Ela suspira:

— Você acha que ele quer tirar Apollo do caminho? Sei lá, mas eu estava achando que ele não sabia sobre vocês juntos.

— Também achava que não, ou ainda acho. Não sei, mas isso está acabando comigo. — digo triste.

— Ei, vem cá. Não chora, nada disso merece suas lágrimas. — diz me abraçando.

「• • •」

Não sei o que pensar, não posso tirar conclusões precipitadas mas não posso negar o que vejo na minha frente. Lucas parece ser uma pessoa tão legal, nem imagino o que passa na cabeça dele.

Estava planejando batalhar na Leste, mas não estava com cabeça para isso, na verdade não estava com cabeça para nada. Não sei se era melhor deixar Apollo ciente de tudo isso mas vai ferrar com a cabeça dele também, e esse álbum é o projeto dele.

 Não sei se era melhor deixar Apollo ciente de tudo isso mas vai ferrar com a cabeça dele também, e esse álbum é o projeto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem pelo cap pequeno, só hoje escrevi cinco kkk.

15/11/23

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora