- ᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ ꜱᴏɴʜᴏ -

1.1K 65 7
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:

Hoje já era um novo dia, estava animada, a BDA 7 anos essa semana. Estava bem confiante, Apollo estava em uma época muito boa, Thiago nunca decepcionava e eu acho que estou bem, muito bem.

A Aldeia colocou todos nós num hotel para não ter risco de alguém ter algum problema e não conseguir chegar já que muitos não eram de São Paulo.

Estava tentando o mínimo possível ficar no hotel, não queria muito pegar amizades com os outros trios para não na hora da batalha sentir pena ou dó.

Entretanto, Bob queria de algum jeito que os trios se conhecessem e tivessem alguma relação, o jantar era por conta dele com todos os MC's

Mas algo tira minha atenção, uma ligação de Apollo.

— Camille, preciso falar com você, é sobre Breno, preciso que você venha para o Hospital Municipal de São Paulo.

— Apollo, o que aconteceu com o meu irmão?

— Ainda não sei, ele desmaiou, a respiração estava fraca. Liguei para a sua mãe mas ela não está atendendo, você tá vindo?

— Tô indo agora.

Faltavam três dias para a BDA, porque isso estava acontecendo bem agora? Brennuz nunca teve problemas médicos e desmaiar com falta de ar é muito estranho.

Entro no hospital correndo e vejo Apollo sentado no celular na recepção.

— Apollo, onde está meu irmão?

— Em cirurgia, ele entrou a poucos minutos.

— O que? O que aconteceu, Apollo? Fala para mim. — já estava ficando desesperada.

— Ele contraiu pneumonia, ninguém sabe direito como aconteceu, mas ele entrou em cirurgia a tempo, vai dar tudo certo.

Fiquei por alguns segundos em silêncio, sabia bastante sobre pneumonia, antes de entrar para o rap, meu sonho era ser médica, eu sabia que tudo ia dar certo, mas ainda havia algo que me preocupava.

— Ele não vai conseguir rimar sábado, ele não vai conseguir realizar o sonho dele, por uma questão médica.

Estava realmente triste a ponto de chorar mesmo.

— Vem cá. — disse Apollo sentando ao meu lado e me abraçando.

「• • •」

Eu passei a tarde no médico junto a Apollo, falando com médicos e tentando me distrair até Brennuz acordar, e finalmente ele acordou.

— Você vem? — falo a Apollo.

O garoto não disse nada, apenas concordou com o olhar e foi atrás de mim.

— Breno, como está? — digo entrando na sala médica.

— Não sei, estou tonto. — ele percebe que Apollo entrou na sala. — Não vou poder rimar, não é?

Olho para a Apollo e sinto novamente aquela tristeza.

— Você não vai estar recuperado até lá, a organização da Aldeia já está ciente. — Apollo fala em meu lugar.

Sabia o quanto isso era frustrante para Brennuz, ele nunca olhou com olhos de inveja para ninguém, e todo mundo sabia do sonho dele.

— E você, Cami? — Brennuz olha para mim. — Vai rimar, não é?

Nem sabia se eu conseguiria rimar com tudo isso acontecendo.

— Camille? — olhou Apollo sério. — Você tem que ir.

— Cami, você não pode faltar lá por causa de mim. Você tem que ir.

Nem tinha vontade de rimar, mas sabia que se não fosse, Brennuz ficaria muito chateado comigo.

— Eu vou.

— Que bom, Cami. — diz Apollo me abraçando.

A organização da Aldeia tinha arrumado um substituto para o Brennuz, a Internet toda já estava sabendo, e muitos MC's mandaram recados para o meu irmão.

Não sei se isso de algum jeito poderia atrapalhar o meu empenho na competição. Mas com certeza, a minha maior motivação era ele, eu iria ganhar por ele.

Apollo parou em minha frente, ainda no hospital, ele estava chateado, conhecia Brennuz tempo o suficiente para saber que ele estava a um passo de seu sonho e viu ele perdendo a oportunidade com os próprios olhos. 

Só está começando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só está começando...

21/11/23

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora