Flashback — 31/01/17
Pov's Camille:
Terça de lei, a Aldeia. Hoje era de duplas, e eu iria junto a Salvador, que me convidou desde quando a Aldeia falou dessa edição. Adoro rimar com o Salvador e odeio rimar contra o Salvador, nunca ganhei uma batalha dele.
Me arrumava desde cedo, gostava de chegar um pouco antes para participar do Vlog de Alva junto com a galera.
— Olha ali quem chegou. — grita Alva. — Camille, o que acha sobre sua dupla? Mas antes, quem é a sua dupla? — rimos.
— A minha dupla é o Salvador, acho ele monstro, mas vai ter Thiago e Leozin então um vice a gente ganha. — falo olhando para a câmera. — Nem dei oi para vocês.
— Oi, Cami. — diz Apollo me abraçando.
Gosto muito desse garoto, Apollo foi um dos meus primeiros amigos desde 2017 quando me mudei para São Paulo.
Bem, nasci em São Paulo, mas desde pequena fui criada no Rio de Janeiro. Gostava de rimar desde lá, não era ninguém, não tinha nome, mas tinha a batalha do tanque, tinha Johnny, tinha Fael...
— Sabem onde está Leozin?
— Você que é a namorada dele. — diz Mike se levantando da grama.
— Hoje vocês estão perdidos, eu vou com o Big Mike, otários. — ri Apollo.
— A não ser que o prêmio seja um X-tudo, vocês não ganham não. — Mike faz sua piada rindo sozinha.
— Mike! — grita eu, Alva e Apollo em coro.
「• • •」
Não estava muito confiante, nossa primeira batalha seria contra Kant e Fael, uma dupla que não espera ver junta, mas entendo porque Bob nos chamou.
Tenho longas histórias com Fael desde minha época do Rio de Janeiro. Éramos os mais jovens do tanque, o que fazia sempre nos colocarmos para batalharmos juntos.
Era trap...
— O seu frustrado, hoje você toma um pau para a nova geração e para a cara de São Paulo. — Salvador começou. — Kant, o seu tempo já foi. Começa a batalhar e para de dar uma de herói. — Salvador fez referência a uma batalha passada deles.
— Cala a boca, cara de São Paulo, isso já passou, agora estamos com a nova geração ao nosso lado. Diferente de você, eu dou um exemplo melhor do que só se esconder.
— Se você for o exemplo dele, muita coisa tá explicada, rima mal igual, uma cópia autenticada. — no trap eu que mandava. — É esse que é o meu proceder, tá com inveja que a nova geração tá representando mais do que você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂
FanfictionCamille, irmã mais nova de Brennuz, que desde 2016 é apaixonada por esse mundo de rimas e vive frequentemente em palcos de batalhas. Mas tudo começa quando o seu fiel amigo desde as antigas, Apollo, começa a sentir sentimentos diferentes. Com o públ...