- ʟᴇᴏᴢɪɴ'ꜱ ʜᴏᴜꜱᴇ -

881 46 1
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:

Whatsapp on — "Leo Lins (zin)"

Cami

vem hoje na minha casa

Thiago e Krawk também vão vir

bora?

bora

já fica no portão que eu moro a cinco minutos de você

leva roupa, vocês vão dormir aqui

Whatsapp off — "Leo Lins (zin)"

Tenho um lance com nostalgia que é bem sinistro, estar com essa galera era como estar em 2017 novamente, não poderia recusar convites como esse.

— Toc, toc. — bato na porta.

— Quem é? — disse Leozin abrindo a porta.

— A companhia mais pontual que você conhece.

— Morando a menos cem metros é difícil se atrasar.

— Não me subestime. — rimos.

A casa de Leozin não havia mudado nada desde nossas épocas juntos, ninguém havia chegado ainda, talvez porque nem Thiago nem Krawk moravam a uns cem metros da casa dele.

— E aí? Foi dar uma de Krawk?

— Estava com saudades, vai ter futebol da Aldeia amanhã, acho que você tem que ir.

— Se eu for vão me expulsar, só tem homem naquele futebol.

— O clube da Aldeia é bem mais que isso, e vai ter um monte de namorada de MC's lá, você não vai ser a única.

— Não sei, meu irmão também vai, mas não sei se ele vai conseguir me buscar, o garoto não para em casa depois da cirurgia.

— Deixa disso, Camille, você vai dormir aqui, não é? Eu te levo.

— Não sei... — resmungo.

O clube da Aldeia era fantástico, tinha tudo: piscinas, campos, quadras de areia, salões para festas. E dias quentes como essa semana estava, a Aldeia aproveitava muito.

— Você tem alguma coisa melhor para fazer numa quinta-feira?

Aí ele tinha um ponto.

— Eu vou. Convencida.

Umas batidas e uns gritos vindo da porta interromperam a nossa conversa.

— Eu atendo. — me levanto. — E aí, Thiaguin?

— Tudo certo, dormiu aqui?

— Claro que não, seu otário. — rimos.

Ainda eram 9 horas da manhã, não tinha tomado café da manhã, nem eu e nem Leozin que estava tomando junto comigo.

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora