- ᴜᴍ ᴅɪᴀ ɴãᴏ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴛãᴏ ʀáᴘɪᴅᴏ -

827 47 12
                                    

Pov's Leozin:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Leozin:

Saí do banheiro um pouco antes de Camille para não pensarem besteira, e de lá eu já via Apollo provavelmente contando o que tinha acontecido com Camille para Bask, Big Mike e Jotapê.

— Ei, o que tá acontecendo? O rap nacional parece estar meio abalado. — me chamou Thiago.

— Camille terminou com Apollo, na verdade só deu um tempo, mas certa tá ela, o maluco leva a ex no futebol.

— Mentira, nem sabia que era sério assim. Espera aí, ele trouxe a ex? Apollo tá maluco.

— Então, quero ver o clima amanhã no aniversário do Mike.

Acho que teria muita gente lá para nos preocuparmos com isso, sem contar que é em um bar, vai estar muita gente bêbada.

Pov's Apollo:

— Não acredito, não imaginava que Romeu e Julieta iriam terminar tão cedo. — comenta Bask.

— A gente não terminou, parça, foi só um tempo.

— Sei, sabe que Brennuz vai quebrar a sua cara, não é?

Nisso ainda não tinha pensado, na verdade, eu não tinha pensado em nada. Acho que Jotapê conhecia Brennuz ainda mais que eu, então se ele pensava isso, eu devia me preocupar.

Porque eu fiz isso... — murmuro para mim mesmo.

— Acho que você tem que ir numa festa, pegar gente, vai tirar isso da sua cabeça.

— Claro que não, eu namoro ainda.

— Balada não pode, mas levar a ex para o futebol de boa, né? — Big Mike debocha.

Ele tinha razão de alguma forma.

— Eu não pensei direito, agora eu tô pensando.

Bask bufou.

— Você quer a garota de volta, faz alguma coisa, não fica dormindo não.

Olhem aonde eu cheguei, Bask, o único solteiro do grupo, me dando conselhos amorosos.

Pov's Camille:

Voltei à mesa melhor já, onde lá me esperavam rostinhos curiosos.

— Terminou, não é?

— Um tempo, na verdade.

— Não dou nem uma semana. — falou Lili.

— Dou nem um dia. — ri Maria.

Realmente eu não me imaginava brigada com Apollo por tanto tempo, mas dessa vez era um motivo mais sério. Apesar de eu saber que ele gosta de mim e eu gosto muito dele, esse tempo seria bom para nós dois.

— E amanhã? O aniversário de Mikezin? Você não vai furar, não é?

— Não, eu vou ir sim, Mike não tem culpa que Apollo não consegue conter os ciúmes.

Não sei se essa frase estava totalmente certa, na real, eu não sabia de mais nada.

「• • •」

— Sabe onde a gente tem que ir? — começa Sofia. — Numa balada, afogar as mágoas.

— Você não estava namorando, não?

— Sim, mas você não acha que o BMO vai na primeira festa que ele vê todo dia?

Relacionamento saudável é isso.

— Não sei não, Sofia, tem a festa do Mikezin amanhã.

— Você acabou de terminar um relacionamento, aproveita!

— Não terminei, só foi um tempo. E eu também não estou no pique dessas festas.

Era real, nunca fui de festas mesmo, muito menos agora.

— Você tem que se animar, querida, espero te ver com um ânimo bom amanhã.

Pov's Leozin:

— Leo, me conta aí o que tá rolando? — chamou Brennuz pegando em meu ombro.

Porque eu era a pessoa para responder isso? Conheço Brennuz a muito tempo, e sorte minha que quando terminei com Camille ela não ficou chateada nem nada, senão ele quebrava a minha cara.

— Não sei se sou a pessoa certa para te falar isso, parça.

Brennuz olhou em meus olhos com um ódio que percebi que se eu não falasse ele iria esfolar a minha cara nesse chão.

— Camille terminou com Apollo, e eu acho que doeu mais nele.

Apollo, Bask, Big Mike e Jotapê estavam numa mesa perto da quadra, Brennuz olhou para eles meio confuso.

— Papo reto, irmão, não sabia. Valeu aí. — disse saindo.

Brennuz não podia estar puro, ele apenas saiu e voltou para o futebol. Já estava imaginando milhões de coisas e xingamentos que ele falaria, mas não, ele estava super tranquilo.

Mini cap só para dividir algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mini cap só para dividir algumas coisas. Não fiquem tristes, não vai demorar muito para estarem de volta.

Quis fazer esse capítulo com muitas visões para vocês verem como é que cada um pensa, loucura, não é?

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora