- ᴀʟᴅᴇɪᴀᴄᴀꜱᴛ -

5K 325 13
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:

O AldeiaCast havia convidado eu e Brennuz para participar do podcast mais famoso do mundo das rimas. Mas havia um motivo, nós tínhamos ganhado a Aldeia de dupla, até que os irmãos foram bem, não é mesmo?

Não éramos os únicos a ir também, a dupla finalista também foi convidada. Apollo e Barreto, esse menino me persegue hein.

Tenho um pouco de medo do AldeiaCast, dura sempre umas seis horas, muitas coisas podem ser reveladas.

O podcast começou, estamos na mansão da Aldeia. Naquela sala tradicional, eu estava no sofá com Mike e no outro lado Brennuz com Bob. Apollo e Barreto não haviam chegado ainda, ainda.

— Olha quem chegou, bem cedo. — diz Bob ao verem a dupla entrarem. — Senta aqui, Barreto, precisamos conversar.

— Diga, meu amado. — fala Barreto se sentando ao lado de Brennuz.

— Preciso da opinião de alguém com a sanidade e mentalidade de um alto nível — a sala inteira ri.

— Senta aqui. — sussurro para Apollo apontando para o espaço do meu lado no sofá.

— Que isso, casal. Aqui não, hein. — diz Mike que ouviu o que eu havia falado.

Rimos, a atenção da sala estava nesse canto.

— Até esqueci o que eu iria falar, carai. — Bob diz rindo. — Os dois ofuscaram o meu brilho. Preciso falar sobre a rima de ontem?

— Até eu quero falar dessa rima. — Brennuz pega o microfone de Barreto. — Que trocadilho foda, Apollo. Kant tá orgulhoso, moleque.

— A ideia só veio, eu nem pensei direito na rima. — ri. — Fiquei com um medo da porra da Camille depois brigar comigo mas foi de boa.

— Realmente, eu juro que até demorei pra entender a rima porque ele respondeu tão rápido e teve tanto grito.

— Olha, eu tava no outro lado da praça e eu ouvi a rima. — começa Mikezin. — Eu corri tão rápido pra poder ouvir a resposta do Brennuz, e o moleque também entrou na gastação.

Até poderia pensar que Brennuz iria ficar um pouco bravo com o que Apollo disse, mas ele levou na brincadeira mesmo. O Breno tem um jeito protetor que chega a ser assustador.

— Eu tenho muita saudade de quando as batalhas eram assim, parça. Essa essência divertida eu só vejo raramente.

 — Mas conta pra nós. — começa Mike. — Já pediu a benção pro Brennuz, Apollo?

A sala toda faz um "Ihhhh".

— Um dia eu peço, eu juro.

— Aee. — grita Barreto e Mike. 

「• • •」

A galera estava na pura zoeira, reagimos há um monte de rimas, e fizemos o jogo CS Composto, difícil demais, cara.

Enquanto tudo isso. Percebo Apollo colocar o braço por cima de meu ombro, aproveito a oportunidade e deito minha cabeça em seu peito.

— Peraí, peraí. — grita Mike. — Olha esses dois abraçadinhos aqui.

— Ah, vai se foder, Mike. — digo rindo.

— Nem pediram bênção ainda, isso que é foda. — fala Brennuz fazendo todos rirem.

— Duas horas e mil espectadores. — gritou Bob e todos também gritaram em comemoração.

— Foi esse casal, certeza. — comenta Barreto rindo.

「• • •」

Apollo teve uma ideia de brincadeira, tínhamos que rimar com a mesma terminação, sem repetir, senão iria tomar um shot. E Barreto, que não bebe, iria tomar um peteleco na orelha de Apollo.

— Você sabe, meu parceiro, que eu cheguei sem vacilo. — começou Bob.

— O bagulho é louco, ele pesa mais de uns quilos.

— Tá ligado, parça, que o rap tá com estilo.

— O meu plano é matar crocodilo.

— O lugar do Bob, eu acho que é no asilo.

— O bagulho é louco, mas eu acho que eles não viro.

Zoamos muito pela rima pobre de Brennuz e ele tomou a dose.

— Hoje eu faço o meu protocolo. — começou Brennuz na maldade e eu já tinha entendido.

— Se liga, parça, eu tô com torcicolo.

— E a Camille que não assume que quer pegar o Apollo. — disse Mike fazendo toda a sala ir e gritar.

— Ah, vai tomar no cu, Mike. — digo rindo.

Desde o começo eu já sabia que ia vir alguma coisa relacionada a Apollo.

— E você ainda perdeu, Cami. — fala Bob.

— E eu já tinha pensando em muitas, colo, nucléolo, solo, desolo, esfolo. Que ódio.

— Camille, porque você tem tanta rima com Apollo? — pergunta Barreto com um sorriso travesso fazendo a galera rir.

— Eu vou te dar um peteleco na cabeça, tá, Barreto. — falo rindo.

No final do podcast, eu e Apollo estávamos naquele mesmo jeitinho abraçados. Enquanto a galera já estava morta.

O AldeiaCast já tinha acabado, no final foram quatro horas de pura gastação e zueira. Muita das piadas sempre levando para Apollo e eu, mas no final, foi tudo bem divertido.

 Muita das piadas sempre levando para Apollo e eu, mas no final, foi tudo bem divertido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5/11/23

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora