- ᴀ ɢʀᴀᴠᴀᴅᴏʀᴀ -

2K 119 9
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:

Hoje, a manhã estava sinistra, mal dormi. Eu tinha que falar com Sofia, desde minha batalha com Santana fez duas semanas e o garoto cresceu bastante na cena.

Precisava fazer algo diferente, eu iria rimar no Coliseu essa semana no Rio de Janeiro, algo que não imaginava fazer tão cedo. Aproveitaria que Sofia também iria e marquei de chegarmos mais cedo para termos tempo para conversar.

Entretanto, a batalha apenas nesse final de semana, mas iria para o Rio com Apollo. Ele estava planejando o novo álbum com a nova gravadora e estava super animado.

— Te falei, a gravadora já fez com Thiago, Krawk, um monte de parça forte. Agora mais um nome na lista. — fala Apollo no Uber ao aeroporto.

— Fico feliz, Apollo, mas você confia nessa gravadora mesmo? O Krawk, por exemplo, já teve um monte de problema com isso.

Krawk sempre foi meu amigo, ele me contava bastante sobre as músicas dele e ideias, mas o garoto já sofreu com gravadoras.

— Sim, quase certeza mesmo. O chefe é um cara meio idoso mesmo, mas quem cuida de tudo é o irmão mais novo dele, é bem novinho, gente como a gente, sabe. — gosto de como Apollo conta as coisas que ele gosta com emoção, mal sabia sobre o assunto mas ouvir ele falando feliz era incrível. — Ele é Mc de rua mesmo, se pá você conhece, Santana. Já ouviu falar?

Sabia que o mundo era pequeno, mas não tanto. O Santana era dono da gravadora de Apollo? Jesus.

Não pode ser possível, eu precisava confirmar com Sofia muitas coisas.

「• • •」

Estávamos no Rio de Janeiro novamente, nunca mais achei que iria pisar por aqui para uma batalha, mas cá estou.

A noite chegou. Apollo não iria comigo pois eu chegaria mais bem mais cedo, e Apollo tinha dormido bem mal essa noite, então o garoto ia vir só no horário de batalha.

Quando cheguei na praça da batalha do Coliseu, logo vi Sofia, a praça estava vazia, então ela se destacava bem.

「• • •」

— Mentira que você conheceu o Lucas! Ele é um tremendo de um pau no cu, Camille. — muita informação. — Foge enquanto você consegue.

— Como assim? Ele não é o seu primo? — perguntei.

— Sim, por isso mesmo eu te falo isso. Você disse que ele ficou cheio de graça com você, foge, Cami. Não pula na bala dele.

— Porque? O que ele fez?

— Te digo como amiga, Cami, ele foi um filho da puta com todas as namoradas e como primo, filho, irmão, amigo, TUDO! — ela grita. — Se você acha o Apollo ciumento, é porque você não conheceu o Lucas. Ele é possessivo em outro nível.

Fiquei até assustada, Santana tem essa carinha bonitinha mas Sofia falou como se ele fosse a pior pessoa do mundo!

— Sofia, ele tem uma gravadora, não é? — pergunto um pouco aflita.

— Na verdade é do meio-irmão dele, ele é um velho idoso mesmo, mas ele é quem cuida mesmo. Porque?

— Apollo está fazendo seu álbum nela, e comentou que conheceu o Santana.

— Puta merda. — Sofia grita. — Então deixa o Santana para ele, porque senão esse cara vai acabar com o seu namoro, Camille. Apollo sabe?

— Não, mas só fala um linguarudo para contar.

Fiquei meio neurótica com o que Sofia havia dito, perdi já na primeira fase para o Neo de 2x1. Felizmente, Apollo ganhou essa edição, achei maneiro o quão ele ficou feliz em ganhar a batalha fora de casa.

Achei melhor não comentar nada sobre o Santana para Apollo, não queria colocar isso na cabeça dele, bem agora que ele está fazendo o novo alguém já gravado dele. Apollo não podia saber.

Prévia De Um Futuro Um Pouco Distante:

Alô, Breno. Preciso falar com você.

— Camille, porque você está chorando?

— Me meti em problemas, é sobre o Santana...

— O que esse imbecil fez com você, Camille?

— Preciso que você me busque, Breno, eu te conto no caminho, vem, por favor...

14/11/23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14/11/23

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora