- ʀᴊ -

2.6K 136 5
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:

Lembram daquela viagem que tínhamos marcado? Finalmente chegou, era apenas uma semana no Rio de Janeiro, capital. Kakau teve a ideia de mais para o final da viagem: chamar toda a galera, iria dar para todos nós fazermos bastante conteúdo.

Fiquei impressionado com Kauane, ela soube organizar tudo. Como ela aguenta o Jotapê é um mistério para todos...

Segundo o que ela falou, nós iríamos de ônibus até a casa na praia que Jotapê alugou. Todos nós demos 300 reais para ajudar a pagar a casa e até para o casal que organizou tudo.

— Bom dia. — digo entrando no ônibus.

— Senta aqui. — gritou Sofia lá de trás do ônibus.

Sofia tinha entrado no nosso grupo a pouquíssimo tempo, mas ela tem sido uma ótima companhia e amiga para mim no mundo das batalhas.

— Claro. E aí? Animada para cinco horas e meia? — falo rindo.

— Muito, eu tô nesse ônibus a uns dez minutos e esses maloqueiros ali atrás não calam a boca.

Olhei para trás para ver de quem relativamente Sofia estava reclamando. Era Brennuz, que tinha chego junto comigo, Jotapê, Guri, Bask, Barreto e Apollo. Que me comprimentam após me verem.

— Bom dia, chefe Camille. — fala Barreto e Jotapê em coro.

— Bom dia, queridos. Nós fomos os últimos, não é? — falo me referindo a eu e Brennuz.

— Claro que não. Tá esquecendo de alguém, Camille? — acho que não. — Teu marido. — termina Barreto.

Como não lembrei de Apollo?

Faço uma risada e um sorriso debochado. Apollo morava a duas ruas de minha casa, então não iria demorar para ele chegar.

— Mas me conta, amiga. — chamou Sofia. — Você e Apollo, o que tá rolando? — Ela fez um sorrisinho travesso enquanto eu ria.

— Bem, eu tô tentando deixar esse caso meio escondido, mas afinal, todos meio que sabem. Ele me pediu em namoro oficialmente essa semana, eu aceitei, mas ainda tá tudo no sigilo.

Sofia fez o sorriso travesso novamente, ela demorou um pouco para processar o que eu tinha acabado de dizer mas logo já continuou.

— Caraca, não pensei que estava tão adiantado assim. Olha, não conta que eu te disse isso, mas... — suspirou. — Ouvi Guri dizer para os garotos que ele viu vocês se pegando no final da Estudantes. Acho que eles sabem.

Merda. O objetivo do sigilo já estava meio cancelado. Preciso falar com ele, no ônibus não vai dar, só vou conseguir conversar sobre isso só no Rio, que merda.

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora