- ᴀ ᴄᴀꜱᴀ ᴅᴏ ʀᴇɪ ᴅᴀ ᴠɪʙᴇ -

1.3K 69 2
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:


Whatsapp on — "Alvarenga"

Cami

vai ter resenha na minha casa hoje

tipo

hoje agora

tá a galera toda

você vem?

oi

to indo

Whatsapp off — "Alvarenga"

Hoje era a Aldeia, e segundo Alva, ele ia fazer festinha na casa dele. Acho legal como eu não conversava com Alva a semanas, mas qualquer hora que a gente se fala parece que nenhum tempo se passou.

Assumo, estava com um pouco de saudades dessa galera, Thiago, Leozin, Alva, Krawk... Quando vim para São Paulo, a primeira coisa que procurei foi batalhas de rimas. Minha maior surpresa de quando vim para cá foi Breno também rimar, nunca imaginaria, é o que dizem: rap está no sangue.

Logo quando cheguei, achei incrível a batalha da Aldeia, minha única referência de batalha era o Tanque e tudo isso de amizade, duplas, trios, não tinha muito no Rio, foi tudo uma surpresa para mim.

— Toc, toc. — bati na porta.

— Quem é?

Alva abre a porta, revelando a zona que estava dentro da casa.

— A companhia que lhe faltavam. — falo rindo.

Quando entrei, vi uma imagem que não imaginava ver novamente. Krawk e Thiago jogados no sofá e Leozin tomando café da manhã na mesinha.

— Bom dia. — digo me sentando junto a Leozin na mesa. — É aniversário de alguém e eu não tô lembrando? — sussurro para ele.

— Pior que também não sei, mas Krawk tá perdendo seguidor e é só juntar as peças e a gente para na casa do Alva.

— Parça, eu nem tomei café da manhã.

— Pega aqui, eu também não.

Como não poderia lembrar de 2017, Alva ficava com umas brisas estranhas, chamava todo mundo sete horas da manhã para a casa dele, Thiago já estava virado, Krawk fazendo live e Leozin xingando todo mundo com o mal-humor matinal.

— Oi, Camille, nem te vi, tudo bem? — chamou Krawk.

— E aí, parça, tudo certo.

— Então, bora gravar um freestyle?

Leozin estava bem certo.

「• • •」

Sim, ficamos a tarde inteira de besteira na casa do Alva. Fazendo live, freestyle, batalha e sempre nas besteiras.

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora