Pov's Camille:
Para São Paulo, esse era um dos dias mais importantes do ano: o Estadual. Mas desse ano, uma versão diferenciada. Os MC's daqui que ganharam os regionais foram divididos entre dois grupos, A e B, o ganhador de cada era os campeões estaduais de São Paulo.
Demorei muito para entender esse esquema, mas para minha sorte, não estava no mesmo grupo que muitos dos meus amigos, mas arrisco a dizer que o meu estava mais difícil do que o outro. No primeiro grupo, o A, estavam: Black Panter, Prado, Puma, Apollo, Bask, Barreto, WM e Blackout. E no meu, o B, tinha: eu, Felps, Lil Vi, Jotapê, Kroy, Lahr, Doprê e Tubarão.
Não queria desmerecer ninguém, mas tinha muitos MC's aqui que nunca tinha nem ouvido falar, mas se chegaram aqui, é porque não são fracos.
— Black? E aí, como você tá? — digo vendo o garoto de longe no camarim.
— Cami, quanto tempo. É bom ver um rosto conhecido por aqui, tinha tanta gente nas seletivas, e veio um povo meio diferente. — diz fazendo ênfase na última palavra.
Tinha que concordar com Blackout, um evento tão grande como o Estadual, esperava ver mais MC's conhecidos.
— Sim, parça, tem muito nome aqui que eu mal ouvi falar. Mas qualquer um pode surpreender.
— Bem, pode ser. Espero te ver campeã do grupo B, boa sorte.
Já sabia que não tinha muitas chances no mesmo grupo que Jotapê, ele é o favorito de todo o público, a panela do Estadual todo está nele.
A batalha começou, e no sorteio eu e eu contra Felps fomos a primeira batalha do nosso grupo.
— Não sei se você me entende, mas eu vou te explicar, eu estou aqui e é para matar. Já sou um campeão por pisar no Estadual, minha rima não é má, mas isso aqui é só uma prévia do que acontece em BH.
— Essa é a nossa diferença, eu tô na memória, você tá no Estadual, eu tô na história. Sabe que aqui é essa memória, sentiu o cheirinho do palco e perdeu na eliminatória.
Animei. Agora já estava no pique certo.
— Não perdi na eliminatória, escuta aqui no free, como você disse: acho que você tá falando muito para quem mal ouviu falar de muitos MC's.
Felps estava bisbilhotando minha conversa com Blackout? Mas bem, grito ele ganhou.
— Realmente, o que você fala eu não discordo, mas você tem que ter certeza do que você tá falando, porque fui eu quem capinou o chão que você tá pisando.
Já mandei essa no regional? Já, mas tinha que usar tudo o que eu podia.
— O chão que eu piso, mas responde uma pergunta de nível alto, quem que levou o Nacional para São Paulo? Entenda, Camille, você não tá afiada, sabe, não sou do tipo que perde para MC aposentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂
FanficCamille, irmã mais nova de Brennuz, que desde 2016 é apaixonada por esse mundo de rimas e vive frequentemente em palcos de batalhas. Mas tudo começa quando o seu fiel amigo desde as antigas, Apollo, começa a sentir sentimentos diferentes. Com o públ...