- ᴀɪɴᴅᴀ ᴇꜱᴛᴀᴍᴏꜱ ᴇᴍ ʙʜ -

594 36 0
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:

Acredito que ainda não processei muito bem o que aconteceu ontem, fui para o hotel com muita dor de cabeça e dormi, até meio que ser acordado por esses loucos.

— Camille, Camille, acorda. — mexia Jotapê em minha cabeça. — A gente vai sair às uma.

— Ainda é sete da manhã, Jota.

— Exato, até às uma vocês já estão acordados.

Bem, alguma lógica Jotapê tinha.

— E se você, Big Mike, Tavin, Bask e Apolinho não acordarem em dez minutos, a gente vai perder o café, e eu não vou fazer nada aqui em cima.

Acordei, agora tinha um motivo bom o suficiente.

「• • •」

— Apollo, já arrumou as suas malas?

— Não, porque?

— A gente vai voltar hoje de tarde, esqueceu? — perguntei.

— Papo reto, espera aí.

Viajar com eles era uma coisa muito complicada, mal tive tempo para aproveitar o Nacional direito. Só agora que fui conferir o Instagram e Twitter, muitas notificações, MC's que eu nunca vi na vida me dando parabéns em stories, e por outro lado, MC's que eu conhecia bem como Leozin, Mike, Bob, Guri...

A dor de cabeça ainda estava bem presente, acordei no meio da noite e aproveitei esse tempo para pensar em muitas coisas e isso ainda preenchia meus pensamentos. Eu era apaixonada por Apollo, o porquê eu não tinha nem ideia, mas eu era.

— Cami, tudo certo? — perguntou Apollo um pouco apreensivo.

— Sim, claro. Só estou viajando aqui.

Apollo me conhecia bem o suficiente para saber que não era apenas uma das minhas "viajadas" normais. Ele veio em minha direção no sofá que estava sentada e me deu um pequeno selinho e foi à cozinha com Tavin.

Sim, era esse garoto que eu estava apaixonada.

「• • •」

Não estava muito preparada para doze horas de viagem até São Paulo, mas não era como se tivesse outra opção.

— Tavinho, você pega meu celular aí do seu lado?

— Pego, espera aí, Tavinho?

— É, pô, não é seu nome? Quer que eu te chame de Otávio? — rio.

— Só Tavin seria ótimo. Mas e aí? Vai casar quando?

Que pergunta repentina de Tavin.

— Sei lá, pergunta para o seu irmão. — falo sobre Apollo.

— Camille, você não entendeu a minha pergunta. — não mesmo — Você vai casar com ele?

— Porque quer saber, Tavinho?

— Não conta que eu te contei, eu estava conversando com ele ontem enquanto você já tinha quase desmaiado na cama, ele te ama, bom você saber disso.

— Eu sei, há muito tempo, Otávio. E você ainda não me deu meu celular. — deixo escapar alguns sorrisos corados.

— Toma, vê se compra um melhor com o dinheiro do prêmio do Nacional.

Vou levar como um conselho amigável de Tavin.

Pov's Apollo:

Ontem, bem tarde...

Camille deve ter corrido uma maratona, a menina chegou no hotel e dormiu, que coisa louca. Jotapê, Bask e Big Mike dormiram esse horário já, eu e o jovem teríamos dormido também se aquele moleque não tivesse me dado energético ao invés de refrigerante normal.

— Tavin, bora dormir?

— Eu não tô com sono, você tá?

— Também não. — suspiro. — Tá namorando, Otávio?

— Eu não, sou de todas. E como anda com Camille?

— Vou me casar com ela.

— Você pediu? Comprou aliança? Teve benção? — perguntou meio desesperado.

— Não, claro que não, nunca nem vi os pais dela. Mas eu sinto isso, ela é a mulher que eu vou me casar, vou ter filhos e o Rogério Apollo Júnior.

Confesso que estou meio bêbado, mas não dizem que na hora da bebida que a verdade vem?

— Se você diz, mas tem que ter um chamado Otávio, aí eu aprovo. Mas e a Camille? É recíproco?

— T-tecnicamente. — gaguejo, provavelmente pela bebida. — Tecnicamente foi ela quem falou o te amo primeiro.

— Como alguém "tecnicamente" fala um eu te amo é um mistério, mas tudo certo. — ele faz enfase. — Você tá com quantos anos mesmo? Idoso já, né?

— Eu e ela temos vinte e um, só quatro anos mais velho que você, seu pivete.

— O que eu te falei? Idoso, parça. Casa logo antes de vir os cabelos brancos.

— Vou casar, lembra disso quando ver o Rogério Apollo Júnior.

— Vou casar, lembra disso quando ver o Rogério Apollo Júnior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05/12/23

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora