*Junho, 2021*
Grupo de mensagens
3 membros
*Barulho de notificação*[Mensagem de Non: Meninas bora jogar! É sexta!!!]
[Mensagem de Irin: cara, que nerd!]Eram meus amigos como eu já imaginava. Passávamos nossos finais de semanas mergulhados em jogos online.
[Eu: Hahahahah... O que querem jogar?]
[Mensagem de Non: LOL!!!]
[Mensagem de Irin: Fortnite!!!]
[Eu: se decidam bobos!]Enquanto Irin e Non discutiam no grupo, fui olhar minhas redes sociais.
(Richie postou novas fotos da faculdade, nem parece que é um bobão).
[Mensagem de Non: vamos Fortnite então]
Começamos a jogar, meus fones sempre ficavam no último volume.
[...]
Richie chegou em casa, e a partir da porta de entrada começou a chamar becky.
-BECKYY!!.... BECKY_ Ele gritava a irmã do andar inferior.
Com os fones no máximo era impossível ela ouvir seu irmão gritar.
-REBECCA!_ Richie gritou mais uma vez.
[...]
Percebi que bonbon estava agitado então tirei os fones.
-REBECCA!_ mais um grito de Richie ecoou pela grande casa.
-Agora entendi porque você está tão agitado!_ Falei me comunicando com o bonbon.
-ESTOU NO QUARTO!_ gritei em reposta ao meu irmão.
[...]
Richie chegou no meu quarto, e começou reclamar.-Caramba!!! Não me ouve?
Levantei os fones. -Estava jogando né! Qual a emergência? Para que o desespero?_ falei irônica.
-Preciso de ajuda!_ Richie falou com um sorriso sem graça.
-Imaginei! O que ganho em troca?_ dei risada olhando para ele.- qual é a ajuda?
-Hum... Você pode ganhar um funko pop de algum personagem que falta do Harry Potter.
Eu colecionava funkos e richie sabia que era meu ponto fraco.
-Taaaa! Me diz a ajuda?
-Hum... Minha amiga... A Maybe, é... Vai fazer aniversário e a festa já é amanhã! Preciso de ajuda para um presente!_ Richie falou passando a mão na nuca.
-Amiga? Hum... Sei. Eu ajudo!_ falei sorrindo.
-É, digamos que tenho uma queda por ela... E... Ela gosta de rosa igual a você, mas o estilo é muito diferente, mas você é mulher sabe o que vai agradar... Vamos no shopping vai, preciso comprar hoje_ Richie estava nitidamente nervoso.
-Tá! Vou me arrumar_ falei me levantando da cadeira.
[...]No shopping.
-Quem vai está na festa?_ perguntei curiosa.
-Alguns amigos da faculdade, você não conhece.
-Tá, mas, quem vai com você...?
-O heng... A Nam, a Freen... Humm, por enquanto só esses... Ah!! Eu preciso que você vá!_ Ele falou sério.
-É não conheço nenhum mesmo, talvez já vi nas fotos... Porque eu preciso ir? Uma festa de universitários, cheia de bebida, eu só tenho 17!_ falei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...