"recompensa"

444 56 17
                                    

Me desculpem a demora!!! Estou na correria, mas aqui está o Cap!

Espero que gostem, aguardo o feedback! Beijinhos e até o próximo Cap.

⚠️ Aviso: tem uma surpresinha no final, por tanto, leiam com privacidade!🤭


Freen

Preparei algo para eu e Becky e fiz uma mesa posta, escolhi um bom vinho e usei a mesa externa para podermos usufruir da paisagem e do clima que estava agradável.

- Você fez tudo?_ Becky perguntou me dando um beijo na testa e indo se sentar.

- Sim... Enquanto você dormia. Você precisa repor suas energias, e sabe... Eu preciso cuidar de você!_ falo sorrindo.

- Hum... Eu gostei disso!_ sorri pegando um petisco_ Vou querer repetir mais vezes.

- Não seja por isso!_ falo a beijando e logo indo servi o vinho.

Começamos a saborear as comidas e conversar.

- Preciso conversar com Richie... Fiquei feliz em saber que ele mudou de opinião sobre nós._ falo sincera.

- Tem sim! Eu também... A Maybe foi uma grande ajuda.

- Sim, conversamos muito sobre o que estava acontecendo... Mas, daqui para frente dará tudo certo!

- Eu concordo baby!

O celular dela vibrou repetidas vezes.

- Não vai ver o que é?_ pergunto.

- Agora não... Esse momento é único e exclusivamente nosso...

- Você tem razão.

Espero ela terminar de comer e agarro uma de suas mãos, com a outra pego a garrafa de vinho e a guio para longe do chalé.

- Onde estamos indo?_ pergunta agarrada em minha mão.

- Você vai gostar! Confia em mim...

Mais uns cinco minutos andando e pronto, estávamos no alto de uma pequena colina. Dava para ver os trilhos de trem e um lago que ficava ao longe.

- É extremamente lindo isso aqui..._ fala admirando a paisagem.

- Eu gosto muito, fazia tempo que não via essa paisagem..._ a puxo para sentarmos.

Dou um longo gole no vinho, diretamente da garrafa e entrego para Becky fazer o mesmo.

- Sinto que depois de você as coisas passaram a fazer mais sentido..._ digo sendo verdadeira.

- Como se todas as nossas dúvidas fossem esclarecidas..._ Ela diz olhando para o horizonte.

- E como se tudo fosse mais colorido..._completo.

- Freen... Eu me sinto tão viva com você, é como se eu conseguisse aproveitar cada segundo do meu dia.

- Gosto quando pronuncia meu nome assim! E eu concordo com você becca_ falo acariciando sua perna_ para mim, cada segundo com você é mais um episódio exclusivo da minha existência.

Ela me olhou e como não sabia o que dizer, selou nossos lábios em um beijo calmo e delicado. O pôr do sol chegou completando aquele momento, tornando tudo mais único para nós.

Nos deitamos sobre a grama verde e continuamos a apreciar aquele fim de tarde. Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo quando estava ao lado dela. Como era incrível dividir momentos com ela. Rebecca era a minha pessoa.

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora