Becky
Assim que sai do banho, coloquei meu roupão e desci até a sala.
— Quanto tempo né?_ Richie soou sarcástico.
— Hahaha engraçado. E aí? Onde estava?
— Eu estava na Maybe e você?_ disse erguendo a sobrancelha.
— Primeiro na Irin depois na Freen e agora aqui!_ sorri.
— Hum.
— Que foi chato?_ perguntei me sentando.
— Não acha que está muito colada na Freen não?_ perguntou sério.
— E o que tem de mal nisso?_ perguntei séria.
— É estranho.
— Por?_ perguntei.
— Ela era minha melhor amiga, e do nada vocês vivem juntas.
— Ainda não entendi o que há de estranho nisso.
— Tá apaixonada nela ou o que cara?_ diz ríspido.
— Hã?_ congelo.
— Responde Rebecca!_ é ríspido novamente.
— Porque está falando assim?_ pergunto receosa.
— Porque desde que vocês se conheceram vivem grudadas. Se Freen fosse um cara, você provavelmente estaria grávida agora._ diz sério.
— Nossa, você é um idiota!_ me levantei e andei em direção a escada.
— Rebecca!_ me chamou e eu ignorei.
Entrei no quarto e tranquei a porta, bufando de raiva e decepção. Eu nunca imaginei que o Richie seria tão patético como foi agora.
—O que houve?_ Freen perguntou assustada.
— O Richie é um babaca.
— O que ele fez?_ perguntou se sentando.
— Ele ficou falando que vivo grudada em você... Depois disse que se você fosse um "cara" eu estaria grávida.
— Meu deus! Ele realmente é um babaca idiota. E é por isso que a gente não se fala mais..._ Freen falou e me olhou com receio.
— Que? Como assim?_ perguntei confusa.
— Eu só ia te falar isso quando tivesse como resolver todos os problemas, mas a parte do Richie eu vou te contar... Ele sabe que a gente fica, ele ouviu você falando com a Irin. Surtou comigo e me disse coisas horríveis...
— Hã??? Não acredito nisso... Ele é um otário. Ele disse que sempre me apoiaria e agora isso? Nossa sério, eu estou muito decepcionada.
— Eu imagino, eu também fiquei.
— Por isso vocês estavam tão estranhos nos últimos meses e nas últimas vezes que se viram né? Lembro de perceber no meu aniversário, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça._ suspiro.
— Sim... Eu queria ter contado para você... Mas, as coisas são muito piores do que parecem.
— Como assim? Ele fez algo com você?_ perguntei triste.
— Olha_ pegou nas minhas mãos_ Isso eu ainda não posso te dizer, é essa parte que deixaremos para conversar quando eu voltar do Brasil. Tudo bem?
— Ok. Eu confio em você.
— Quer me ajudar a pensar em um cardápio para o jantar de León e mamãe?_ sorriu.
— Sim, por favor_ sorri_ Já que estamos presa aqui né!_ rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...